Campeão marabaense não passa de empate
por 3 a 3 com o ex-rebaixado Morada Nova
Pelo Campeonato Marabaense da Divisão Especial, em jogo disputado na noite de ontem, no estádio Zinho Oliveira, o Morada Nova, time rebaixado do ano passado, e que retornou ao Marabazão, devido à desistência da Acrob em disputar a competição deste ano, não passou de um empate com o atual campeão municipal, Estrela de Ouro, que chegou a estar perdendo por 3 a 0, durante o segundo tempo, mas arrancou heróico empate em 3 a 0, e pouco não chegou à vitória depois que o treinador Gil, do Morada Nova, erradamente começou a substituir seus jogadores, fato que provocou o crescimento do time indígena na partida.
O Morada Nova abriu o placar com Cleyton, aos 15 minutos de jogo, enquanto Jackson fez 2 a 0, aos 39 do primeiro tempo; e ampliou para 3 a 0, aos 15 da etapa final.
Depois da lambança do técnico Gil, o time indígena empatou com gols de: Atomo (2) e Binha.
Na noite de terça-feira, no campo da Sociedade, o time anfitrião bateu o Duque de Caxias por 4 a 2, para felicidade do treinador Edivan Oliveira, que agora lidera o certame com seis pontos ganhos em dois jogos.
Na mesma noite, no estádio Zinho Oliveira, o MEC bateu o D’Paschoal pelo placar de 4 a 3, em, jogo que foi muito disputado do início ao fim.
A próxima rodada do Marabazão será a partir da próxima semana, quando acontecem os seguintes jogos: Santa Rosa x Marabá, na terça-feira (6), às 20 horas; no Zinho Oliveira; Vila Nova x Juventude, na quinta-feira (8), às 20 horas; e Coritiba x Internacional, sábado (10), às 19 horas, ambos no Zinho Oliveira.