Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Águia terá duelo importante amanhã

Águia encara novo gigante
No jogo mais importante desses últimos anos para o time aguiano, aonde outro resultado que não seja a vitória, deixa a equipe, pela primeira vez em sua história, fora do Campeonato Paraense, João Galvão terá esse gigante pela frente, que representa a possibilidade de ostracismo nos seis primeiros meses do próximo ano.
O jogo será amanhã, às 15h30, no estádio Zinho Oliveira, no campo no qual o time aguiano não perde há quase um ano, diante do Time Negra, espécie de time B do Paysandu, e que foi campeão da Segunda Divisão deste ano.
Não bastasse ter chegado a um acordo com cinco jogadores importantes do elenco: Jair, Keno, Marcel, Carlinhos e Meneses; o Águia que já havia perdido: Júnior Timbó, Diego Palhinha e Fred, ambos deixaram o Águia para aceitar melhores propostas de outros clubes.
Dessa forma, o time aguiano tem menos de 20 jogadores para encarar esse jogo de vida ou morte para as pretensões no próximo ano. Sendo que, por falta de opções, a escalação azulina só será conhecida momentos antes do jogo. 
Acostumado a encarar desafios, Galvão, que vem de duas derrotas por  4 a 2 para  o Castanhal e 3 a 0 para o São Raimundo, não abre mão de uma vitória frente o Time Negra.