Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Neroso recebe adeus dos desportistas

Esporte de Marabá perde Neilton Neroso
Faleceu na noite do último domingo (22), dentro do banheiro do Shoping Pátio Marabá, vítima de enfarto fulminante, o secretário de esportes da Liga Esportiva de Marabá (Lemar), e administrador-adjunto do estádio Zinho Oliveira, Luís Neilton de Almeida Marinho, o Neroso, que militava no esporte desde 1995, quando Bira Ramos o levou para integrar a Seleção Sub-13 de Marabá, de foi à Cascavél (PR) disputar o 4º Torneio Brasileirinho de futebol de base.
Tão Logo chegou à Marabá, Bira Ramos apresentou Neroso a Edmilson Sanches, presidente da Lemar, que o inseriu na entidade maior do desporto Marabaense.
Além de ter atuado em vários cargos dentro da Lemar e da Seleção Marabaense, Neroso foi, por vários anos o regente da Banda Marcial do Município, e também foi coordenador de quadrilha folclórica, aonde ganhou vários prêmios.
Na tarde de segunda-feira (23), Neroso foi homenageado no estádio Zinho Oliveira por desportistas, parentes e amigos, que deram com ele, uma volta olímpica, cuja cerimônia só é realizada pelos campeões.
Em seguida, Neilton Neroso foi sepultado no cemitério da Nova Marabá, sob forte comoção de todos os presentes.