Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sem apoio Camisa 10 e Beira Rio representam Marabá

Camisa 10 e Beira Rio vão
representar Marabá em Redenção
As duas melhores escolas de futebol de Marabá, Camisa 10 Sports e Beira Rio, seguem viagem no dia 12 deste mês para representar a cidade de Marabá na VIª Edição da Reden Cup, cuja competição envolve times dos estados do Pará, Maranhão, Tocantins e Goiás, além de ser olhado de perto por vários observadores técnicos de times do Brasil inteiro.
A competição será disputada de 12 a 15 deste mês, nas categorias de 11 a 17 anos.
O Beira Rio levará as categorias Sub-11, 13 e 16, e devido à falta de apoio e patrocínios terá que cobrar R$ 250,00 de cada um de seus atletas, para custear as despesas com: transporte, alimentação e taxas de inscrição.
O Camisa 10, que conta com ônibus próprio, e levará apenas o Sub-11 e 14, cobrará R$ 150,00 para cada atleta, que ainda receberá um uniforme de jogo completo.
Os convocados do Camisa 10 são: Sub-14 – Lucas Iguaran, Luís Henrique, Rayerison, Eduardo, Rony, Octtor, Júnior, Messias, Vinícius, Ary Victor, Witty, Matheus Prado, Matheus Oliveira, Matheus Henrique, Bruno Santos, Dhenne, Xande, Marquinhos Wanbast e Ruan Kaká, que tem 12 anos, mas está convocado para compor o Sub-14.
O Sub-11 do Camisa 10 convocou: Zé Fernandes, Kauan, Ronald Pereira, Ronald Oliveira, Markonny, Rony, João Victor Chavito, João Vitor Borges, André William, Leonardo Victor, Luís Fernando, Júlio César, Gabriel Vinícius, Paulo Sales, Serginho, Arthur, Iago Montiel, Thiago Borba, Lucas Neto e Deydid, este último pertence ao Projeto Ale, de Morada Nova.
A relação de atletas do Beira Rio, porque o presidente Gilson Marques insiste em não atender ao celular, e nem devolve às chamadas.
Acostumado levantar taças o goleiro-capitão do Camisa 10 Sub-14 Lucas Iguaran usará o Reden Cup como preparação para disputa do Campeonato Paraense Sub-15 de 2014, do qual o time marabaense participará