Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Keno e Danilo no Paraná Clube

Keno e Danilo Galvão foram
apresentados no Paraná Clube
Titulares do Águia de Marabá (PA) durante a última temporada (2013), os atacante Danilo Galvão e Keno, acabam de fechar contrato como Paraná Clube (PR), para onde vão a partir do dia 2 de janeiro, e aonde deverão disputar o Campeonato Paranaense de 2014.
Danilo, que completa 23 anos em janeiro, foi o principal artilheiro do Águia na temporada, era vaiado constantemente por alguns torcedores do time, que viviam indignados com a insistência de Galvão, pai do atleta, em se manter no comando do time, e como não podiam descontar no treinador, investiam contra o filho do mesmo.
Por outro lado, Keno, que está prestes a fazer 25 anos, só tinha passado por dois times sem expressão, sendo um da Bahia e outro de Sergipe, porém se projetou no Águia, que sempre valoriza jogadores de outros estados (sem obter nenhum retorno financeiro com isso) e despertou interesse de vários clubes, motivo pelo qual saiu brigado com a diretoria aguiana, que achava que o jogador teria feito corpo mole nos dois últimos jogos, apesar de que o time foi mal nas três competições que disputou no ano, e onde Keno foi um dos destaques do time nas três.
Para contratar o atacante Danilo, o Paraná Clube exigiu 50% do passe do jogador, que foi cedido, uma vez que a diretoria aguiana, pretendia colocar o atleta na vitrine do futebol paranaense, uma vez que o Águia ficará inativo até o meio do ano, quando encerra a Copa do Mundo e começam os campeonatos nacionais.
No Paraná, Danilo chega para ocupar a vaga de Reinaldo (ex-Flamengo-RJ) que jogou 22 partidas na temporada e marcou apenas 8 gols.
Keno e Danilo Galvão são as novas contratações do Paraná Clube