Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rafinha do Flamengo está perto de assinar com time nordestino
Na mira do Bahia, empresário diz que saída de Rafinha depende do Flamengo

por: redação Esporte Nordeste com Bahia Notícias

Bahia e Flamengo tornaram pública a negociação envolvendo uma possível troca do Feijão pelos jogadores Gabriel e Rafinha. Desta vez quem falou sobre o assunto foi o representante do atacante do Rubro-negro carioca, Vantuil Gonçalves.

De acordo com empresário de Rafinha, que detém contrato com o Flamengo até o fim de 2018, o Bahia o procurou em busca da contratação do atacante. No entanto, antes de qualquer negociação entre clube e representante, é preciso uma liberação do clube carioca.

“O Bahia nos procurou, mas primeiro é preciso resolver essa situação com o Flamengo. Depois disso não tem problema. Sentaremos para resolver”, disse em entrevista ao Correio.

Em 2010, ano que chegou ao Flamengo após se destacar no CFZ, do Distrito Federal, o atacante Rafinha comandou o Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Júnior. Mas, neste ano, promovido ao profissional, se destacou no Campeonato Carioca.

No entanto, durante o Brasileirão, não manteve o ritmo de boas apresentação e assim como Gabriel terminou o ano como reserva.