Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sevop realiza festa de confraternização
Uma festa muito concorrida, realizada no último sábado (14), no clube campestre do Sindicato do Comerciário de Marabá (Sindecomar), em São Félix I, marcou a confraternização dos servidores da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), num evento que sorteou vários prêmios aos funcionários, que foram homenageados com elegante almoço, e churrasco durante todo dia, aonde empresários e políticos fizerem questão de comparecer.
Além dos mais de mil funcionários e convidados, a festa contou com as presenças dos deputados Asdrúbal Bentes (federal) e Bernadeth Ten Caten (estadual); do vice-prefeito Luís Carlos Pies; dos secretários de governo Beto Salame (Seplan) e Antônio de Pádua, da obras, que era anfitrião da festa; além dos vereadores: Pedro Souza, Leodato Marques, Guido Mutran Jr., Orlando Elias, Adelmo Azevedo, que além de vereador é presidente do Sindecomar; Ilquer Moraes, Miguelito Gomes .
Além das festividades, um torneio de futebol foi realizados entre os servidores da secretaria de obras, o qual apontou como campeão o time da Segurança, que na final bateu o Urbanismo pelo escore de 2 a 1.
O time campeão recebeu troféu e medalhas, enquanto o vice foi homenageado com troféu.
Houve também um torneio de sinuca, que apontou João do Pipa, como grande campeão, tendo levado um troféu e mais R$ 200,00, que foram oferecidos pelo empresário Neto, da Construmix; enquanto Manoel Batista ficou em segundo e levou um troféu; tendo Adriano Vieira recebido uma medalha pelo terceiro lugar.
Segundo funcionários mais tradicionais da Obras, esta foi a melhor festa de confraternização já realizada naquela pasta. Os organizadores foram: Oliveira, Castro, Izabela, Manoel Batista, Elivaldo Costa, Silvia e Cludivan.
Durante todo o dia foram realizados sorteios de prêmios aos servidores, que mostraram-se felizes com a realização da festividade, aonde os familiares tiveram a chance de integrar a confraternização.
Oliveira, que é coordenador geral da Sevop aproveitou o encerramento da festa para agradecer as personalidades que deram apoio logístico à realização do evento festivo, tais como: Tartorpeças, Pré-moldados Santa Cruz, Bonança, Espaço, Tarumã, Estre Ambiental, Semel, F. A. Construtora, DNG Mepa, Nortkar, Sindecomar, Carajás Materiais para Construção, Só Filtro, Construmix, Casas Prata e Carajás dá Sorte.