Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Águia de Marabá

 Grupo Zucatelli 
doará microônibus 
ao Águia de Marabá
Na manhã desta sexta-feira (6), a diretoria do Águia receberá a doação de um micro-ônibus, que será doado pelo Grupo Zucatelli, para transportar os jogadores da entidade futebolística marabaense, durante a temporada de 2012. O empresário Reinaldo Zucatelli e o filho Alexandre Zucatelli receberão imprensa e diretoria azulina, durante coquetel que acontecerá no auditória da empresa Volare, que faz parte do Grupo GZ, e fica situada no KM 07 da Nova Marabá, à margem da rodovia Transamazônica.
O evento começa às 11 horas da manhã, e marca o início da nova caminhada aguiana com vistas a temporada deste ano. 
 
 
 
Jogadores começaram a tocar em Bola
 
Jogadores começam
a tocar em bola
Jhone arrebentou com a bola nos pés
Depois de mais de uma semana de treinos físicos intensos, sob comando do preparador físico Roberto Ramalho, o plantel do Águia de Marabá, enfim, começos os trabalhos com bola, que começaram a ser realizados no campo da chácara Primavera, na tarda da última quarta-fera (4), e prosseguiram  durante o dia de hoje, quinta-feira (5), ocasião em que o treinador João Galvão deu início aos trabalhos técnicos, com treinos de campo reduzido, bitoques e treinos de intensidade, com alternância das equipes (três times foram montados com os jogadores que estão treinando no elenco) e o treino apontou vários belos gols, entre eles, quatro gols de Jhone, atacante de 22 anos, que deve assinar contrato com o time ainda esta semana, para a disputa do estadual; e Maykinho, atacante de 18 anos, que marcou dois belos gols, em um deles numa virada, sem pulo, após dominar a bola no peito de costas para o gol.
Os dois jogadores, que são pratas da casa, começam a se destacar nos treinos do time azulino, e provavelmente terão chance no time nesta temporada.
“Estou gostando muito desses garotos, eles tem muita qualidade, e jogador de qualidade eu coloco para jogar mesmo”, sintetizou Galvão, que este ano que quebrar a hegemonia de valorizar apenas atletas de fora, em detrimento de jogadores da região. Esta é uma exigência antiga da torcida.
Depois de ter sido eliminado na primeira fase do Parazão, onde quase foi rebaixado, ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, e ter sido eliminado na etapa inicial da Série C do ano passado, isso tudo com uma folha salarial muito alta, Galvão deve mesmo valorizar os atletas regionais, que podem, inclusive, servir como opção de captação de recursos para o time ao final da temporada.

Charles continua mostrando muita raça mesmo nos treinos

Diogo, de volta ao Águia, mostramuita vontade nos treinamentos


Roberto Ramalho corre contra o tempo para preparar a equipe

O goleiro Palestino Ibrahim está treinando duro

Com dores no adutor Analdo está sendo poupado dos treinos

Maykinho, de 18 anos, é a revelação do grupo

Treinos físicos tem sido a tônica nesta etapa do trabalho

Luís fernando (à esquerda) está agradando João Galvão

Treino forte mesmo para os novatos

Analdo deve retornar aos treinos no fim de semana
 
Jhone começa a mostrar que tem vaga no time aguiano

Galvão orienta jogadores após os treinos que são diários

Flamel espera fazer uma grande temporada pelo Águia