Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Zinho Oliveira sem recuperação

Palavra de Deus
“E disse: a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei na minha fraqueza, para que em mim habite o poder de Cristo” (II Coríntios 12.9)

Mensagem do dia
Etiquetas Trocadas
"Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).
Uma forte ventania causou, certo dia, um grande alvoroço numa tradicional loja de departamentos.
O gerente havia deixado as janelas abertas e o vento que por elas entrou soprou grande quantidade de etiquetas de preços que estavam prontas e ainda não colocadas, fazendo-as pousar em diversos artigos da loja de forma desordenada.
No dia seguinte, os clientes ficaram surpresos ao encontrar meias a 49,90, ternos a 1,99, sapatos a 0,90 e um cachecol a 1.290,90!
E a loja de departamentos de nossas vidas?
Como a temos organizado?
A que atribuímos altos valores e quais os artigos não temos valorizado?
As pessoas que nos conhecem, que conosco convivem constantemente, encontram tudo em ordem ou a ventania da incredulidade tem feito trocas?
Temos atribuído preços elevados às coisas materiais, incertas e passageiras ou, valorizamos o espiritual, crendo que ao lado de Deus todas as coisas são acrescentadas?
Quando abrimos nossos corações e deixamos o Senhor nos dirigir, então podemos descansar e confiar que as bênçãos virão na hora e da forma de Deus.
Quando nos apegamos às coisas desse mundo, perdemos o real valor das coisas importantes para nossa felicidade e supervalorizamos aquilo que nenhum valor tem.
Precisamos parar de viver como se as etiquetas de preços estivessem trocadas!

Zinho Oliveira ainda não começou ser
recuperado para disputa do Parazão
Quase um mês depois de ter sido fechado para a necessária recuperação, que visa sua utilização pela Federação Paraense de Futebol (FPF), durante a disputa do Campeonato Paraense deste ano, onde o Águia de Marabá atuará como mandante, o estádio Zinho Oliveira, ainda não começou a ser recuperado pela Secretaria de Obras, conforme prometeu a gestão municipal.
O gramado está esburacado e com várias falhas na grama, que já deveri ater sido plantada para que fosse recuperada até o dia 22 de janeiro, data do jogo do Águia, em Marabá, diante do São Raimundo.
Um funcionário do estádio, garantiu a este cronista, que além de nenhum reparo está sendo feito, a bomba que serviria para aguar o gramado está queimada e a administração do estádio não conta com um centavo sequer para o conserto da mesma.
Por outro lado, os vestiários, estão necessitando de reparos urgentes, pois estão com chuveiros e pias quebradas e nenhum funcionário da Obras foi enviado até hoje (2), ao estádio para as necessárias recuperações.
A estreia oficial do Águia no Parazão 2012 será no dia 15, às 09h45, no Baenão, diante do Clube do Remo.
No dia 17, terça-feira, o Águia encara a Tuna Luso, Também durante o dia, haja vista o estádio tunante não contar com iluminação elétrica. 
Próximo das traves a situação é crítica, pois não existe mais grama

Aspecto de uma das traves, sem gramado

No circulo central do campo a situação não é menos grave

Aqui, é onde deveria ser colocada a bola para o pontapé inicial

No vestiário, onde deveria ter uma pia, só restou o suporte

A lateral do campo está sem grama