Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Palavra de Deus
“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” (I Coríntios 10:13)
“Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores.” (Jó, 8:20 )
“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...)” (II Corintios, 4:8,9)

Mensagem do dia
Deus tem uma resposta
Ele Sempre Tem Uma Resposta! Deus sempre tem uma resposta certa para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos...
Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. - Lc 18:27
Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. - Mt 11:28
Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: EU TE AMO. - Jo 3:16 e 13:34
Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. - 2 Co 12:9; Sl 91:15
Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Jr 3:5,6
Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. - Fp 4:13
Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: EU SOU CAPAZ. - 2 Co 9:8
Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. - Rm 8:28
Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ. - 1 Jo 1:9 e Rm 8:1
Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. - Fp 4:19
Você diz: Estou com medo.
Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. - 2 Tm 1:7
Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: LANÇA TODA SUA ANSIEDADE EM MIM. - 1 Pe 5:7
Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. - Rm 12:3
Você diz: Eu não sou inteligente suficiente
Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA - 1 Co 1:30
Você diz: Eu me sinto sozinho.
Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. - Hb 13:5

Camisa 10 recebe visita do pastor
Ebenézer da Igreja Batista Bíblica
Como sempre acontece todos os dias, antes dos treinos, quando os alunos da Escola de Futebol do Camisa 10 participam de uma reflexão bíblica, onde passam a conhecer melhor a ‘Palavra de Deus’, que tem sido intercalada aos ensinamentos esportivos, hoje, dia 27 não foi diferente, porém, as presenças do pastor Ebenézer Barros, da Igreja Batista Bíblica do Novo Horizonte; e do membro Frazão Costa, O Cortinha; chamaram a atenção de alunos, pais e parentes de atletas que normalmente acompanham os treinamentos.
O ponto alto do treino foi realmente a reflexão feita pelo pastor Ebenézer, que encantou a todos presentes com seu carisma, que acabou envolvendo a todos durante a ministração da Palavra de Deus.
Após a reflexão, o pastor e amigo da criançada; que deu vários conselhos comportamentais aos alunos, fez questão de orar por aquelas crianças que estivessem passando por problemas familiares, e olha que não foram poucas as crianças que pediram orações para seus familiares, numa clara demonstração de que até as crianças já começam a ter sede fome da Palavra de Deus.
Irmão Costinha, emocionado chorou várias vezes durante o evento ecumênico, que normalmente é realizado por Bira Ramos, membro da igreja há quase três anos.
“Fiquei muito feliz com a presença do pastor e, principalmente, pelo carisma dele, que tem uma forma única de interagir conosco”, declarou animado o treinador Reizane Alves, que também é evangélico, só que, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
“Me senti muito melhor depois que o pastor Ebenézer orou por nós e nos aconselhou”, relatou Rai Amoury, que jogou na escola de futebol por 7 anos, e que agora atua como instrutor de adolescentes. Rai é evangélico da Igreja de Cristo Cidade Nova. 
Aspecto do pastor Ebenézer (camisa azul) ladeado por membros

Aqui, as quase cem crianças do turno da manhã super-atentos

A Palavra foi ministrada e todos participaram

Olhares atentos a cada palavra do pastor

Pastor Ebenézer encantou os alunos com uma mensagem muito bonita

Aqui, ele faz simulação com o aluno João Victor Teixeira

Ao final, todos oraram junto com o pastor e os dirigentes da Escola de bola