Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1ª Copa Elkeson Sub-11 realiza nova rodada

Copa Elkeson Sub-11
começa com belos jogos
Numa tarde noite de belo futebol e muita empolgação por parte dos pais, teve início a primeira edição da Copa Elkeson de futebol Sub-11, cujo torneio envolve garotos de 7 a 11 anos de idade, e que envolve 10 times, onde todos serão premiados com troféus e medalhas, sendo todas do mesmo tamanho, como forma de equiparar todos garotos disputantes da competição.
“Show de bola, obrigado pela lembrança, estaremos juntos aí no dia 23, abraços”, essa foi a declaração do meia-atacante Elkeson, de 23 anos, ao saber que estava sendo homenageado com uma copinha, exatamente pelos dois times onde começou a carreira: Studantil e Camisa 10.
Na primeira rodada, disputada na noite da última terça-feira (4), o Camisa/Elkeson, que é o time B do Camisa 10, empatou sem gols com o Projeto ALE; no segundo jogo o time A do Camisa 10 aplicou 5 a 2 no rival Beira Rio, com gols de: Júlio César Freitas, Ruan Kaká, Pedro Henrique Ipixuna, Zakiel e Julimar Jr, enquanto Pedro Henrique descontou para a equipe de Gylson Marques. No terceiro e último jogo da noite, o Beira Rio/Thiago Coelho, que é o time B do Beira Rio, numa alusão ao goleiro Sub-20 do Coritiba (PR), revelado pela equipe marabaaense, venceu o Transamérica por 3 a 0, com gols de: Pedro Henrique Ferreira, Kelvi e Rodrigo. A equipe do Transamérica atuou com dois jogadores a menos.
Na noite de ontem (5), o Studantil ganhou de WxO do desorganizado time da Portuguesa, que não compareceu para realização de jogo e além de perder os pontos da partida, acabou eliminada da competição. O presidente José Maria, havia confirmado que participaria da competição, entretanto, seu treinador ‘Pixurita’ não quis levar a equipe para o evento, assim côo já havia proibido o time do Camisa 10 de disputar a copinha da mesma idade, que a Portuguesa está promovendo no enlameado campo da Acrob, estádio Argemiro Rodrigues.
Nos outros jogos da rodada, o PAD empatou por 1 a 1 com o Flamenguinho, com gols de: Eduardo Luan, para o PAD, e Cledson, para o Rubro Negro.
No último jogo da noite o Beira Rio bateu o Camisa/Elkeson por 3 a 1, com gols de Fernando Jr, Marcus Douglas e Rykelme, enquanto Leonardo Victor descontou para o Camisa/Elkeson.
No sábado (8), acontece a seguinte rodada: Studantil x PAD, às 14:40 horas; Flamenguinho x Projeto ALE Camisa 10 x Beira Rio/Thiago Coelho, às 17:20; e, às 18:10 horas.
Camisa/Elkeson homenageia craque revelado pela própria Escola de Futebol

Aqui, Maxilley orienta os pequenos atletas

Time posa como gente grande

Esta foi a equipe que empatou primeirojogo contra Projeto ALE

Sarinha, de 10 anos, é destaque entre os garotos

Ruan Kaka, Rennedy, Terry Iori e Ygor Bismarck são destaque do Camisa 10

Zé Fernandes, Gabriel Vinícius, Antônio Higor, Júlio César Freitas, Klayve, Zakiel e Luca Ruan são feras do time A

Aos 9 anos, Júlio César Freitas, fez o primeiro gol da competição Sub-11

Pedro Henrique e Julimar Jr. vieram de Nova Ipixuna para reforçar Camisa 10