Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Último finalista sai hoje

Sai hoje último finalista do Marabazão
Na noite de hoje, o forte e tradicional time do Bangu, que recentemente completou 72 anos de fundação, realiza jogo importante para decidir a última vaga às semifinais do Marabaense deste ano, em partida que coloca frente a frente o Vovô da Cidade e o emergente Duque de Caxias, sendo que o vencedor encara o Independente na grande semifinal.
Na noite de ontem, Morada Nova e Independente, da Folha 27, jogaram no estádio Zinho Oliveira, e precisando apenas do empate para passar à próxima fase, o Independente partiu para cima, e abriu o marcador com Corujito, maior artilheiro do futebol marabaense em toda sua história. No entanto, o Morada Nova, chegou ao empate com Jackson, cobrando penalidade máxima. Ao final do jogo, o Independente passou à semifinal.
Na segunda feira à noite, o Coritiba, que só precisava do empate, venceu o MEC por 1 a 0, e garantiu vaga na primeira semifinal, onde encara o Estrela de Ouro, que mesmo precisando apenas empatar com o Clube Atlético Marabá, goleou o tradicional adversário por 3 a 1, numa noite muito inspirada, onde Nego, Aru e Waitwai fizeram os gols do time indígena. Thiago Mirim descontou, de pênalti, para o Verdão.
A primeira semifinal já está confirmada para a próxima segunda feira (10), às 20 horas, entre Coritiba e Estrela de Ouro, enquanto na terça-feira (11), será a vez do Independente, encarar o vencedor do duelo de hoje, entre Bangu e Duque de Caxias. 
Bangu, time mais antigo de Marabá, decide seu futuro hoje à noite

Time naguense está mesclando juventude e experiência

Marabá caiu diante do Estrela de Ouro

Depois da decepcionante campanha do ano passado, Coritiba já está na semifinal do Marabazão