Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Jogo das Estrelas lotará Zinho Oiveira

Palavra de Deus
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Matheus 24.36)

Mensagem do dia
MENSAGEM DE JESUS CRISTO
Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, depois se acalma, mas nunca agradece.
Você tem tudo e não me dá nada.

Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presençã.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considero tão importante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Você subiu na vida , pisa nos menos favorecidos; se não subiu, , descarrega sobre mim toda a sua ira.

Você não tem tempo para nada, nem ao menos para pensar em mim.
Você quebra tantos galhos para amigos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é tão triste por sua causa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.
Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.

Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita, sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua máscara diante de mim.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.

Você costuma, às vezes, falar do que fiz, mas nunca deu oportunidade de falar do que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo...
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:
"TEM LUGAR PARA MIM NA SUA CASA, NA SUA VIDA, NO SEU CORAÇÃO?"
Eu estou presente nestas linhas que você, por curiosidade, começou a ler.
Eu sou JESUS CRISTO, quero apenas que você me aceite.


Tudo pronto para Jogo das Estrelas
Todo os detalhes estão sendo ultimado para a realização do tão esperado Jogo das Estelas, que este ano atinge a sua décima sexta edição, e que terá como beneficiadas as crianças da Casa de Passagem, mantida pela Prefeitura de Marabá, que receberão os alimentos doados pelos torcedores que forem assistir ao embate esportivo onde estarão duelando: Elkeson (Ex-Botafogo-RJ), Pará (Grêmio-RS), Chicão (Santa Cruz-PE), Wederson (Santa Helena-GO), Ari (Tombense-MG), entre outros craques, além de convidados ilustres, entre eles o prefeito eleito de Marabá, João Salame; o juiz de direito Dr. Cristiano Magalhães, o treinador do Águia, João Galvão, e muitos outros convidados.
Numa equipe estarão: Wemerson, Pará, Joca, Preto Marabá, Ari, Maykinho, Wando, Danilo Galvão, Balão Marabá, Aleilson, Ferreirinha, Joãozinho Silva, Thiago Marabá, Luís Fernando, Jerdson, Rômulo, Birajara, Aru, Chicão,Patrick Roberto, Jorge Beliche, Erton Júnior e João Vitor.
No outro time estarão: Thiago Coelho, Allan Lincoln, Fernando, Gaúcho, Mário, Geovani, Jhone, Wederson Corujinha, Elkeson, Dr. Cristiano, Helano, Oliveira, Cícero Cabeção,Galvão, Magno, Marquinhos Marabá, P.H., Gabriel Victor, Hiltinho, Elvis e João Salame.
A arbitragem ficará por conta de Edinailson Queiroz, Jhonatan Costa e João Xavier, que atuarão gratuitamente.
Para entrar no estádio os torcedores deverão doar um quilo de alimento não perecível. Estes alimentos serão doados à Casa de Passagem de Marabá, cujas crianças assistidas estarão no estádio acompanhando toda a programação festiva.
Copa Elkeson – A partir das 14 horas acontecerão as finais da Copa Elkeson Sub-11, cujo torneio foi elaborado e realizado por Bira Ramos, para homenagear seu ex-aluno, que será o responsável por entregar a premiação aos garotos, futuros craques de futebol.
As14 horas jogarão Camisa 10/Elkeson x Beira Rio/Thiago Coelho, na disputa do quinto lugar; em seguida jogam às 15 horas: Beira Rio e Studantil, disputando o terceiro lugar; enquanto às 16 horas, será a grande final entre Camisa 10 x PAD.
O Camisa 10 chegou à final ao derrotar o Beira Rio por 5 a 2, com gols de Julimar Júnior (4) e Gabriel Vinícius, de 9 anos, que abriu o marcador e ainda deu os passes dos outros quatro gols. Icaro fez os dois pelo time do Beira Rio.
Enquanto isso, o PAD eliminou o Studantil, na outra semifinal, por 2 a 0, com dois gols de Marcelinho e Hiago. 
Elkeson sagrou-se campeão carioca de Video-game na última terça-feira

Preto Marabá é um dos destaques do jogo das Estrelas

Danillo Galvão promete gols