Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Estrela e Ouro e Bangu decidem Marabazão

Estrela de Ouro e Bangu decidem
Marabazão neste sábado 18 horas
O Bangu garantiu vaga na final do Campeonato Marabaense deste ano, ao bater nas penalidades máximas, pelo escore de 9 a 8, o forte time do Coritiba, após empate no tempo normal por 1 a 1, em jogo que aconteceu, estádio Zinho Oliveira, na noite da última segunda-feira (10).
Michel abriu o marcador para o Coritiba, que mandou na partida durante o primeiro tempo da partida, porém, o atacante Magrão entrou para empatar o jogo dois minutos depois de ter entrado em campo, recolocando o Bangu na disputa do título do Campeonato Marabaense deste ano, que envolveu clubes da Primeira e Segunda Divisão, que resolveram custear a competição, que este ano foi abandonada pelo poder público.
Na terça-feira (11), foi a vez do time indígena do Estrela de Ouro eliminar o não menos esforçado Estrela Nova, da Folha 27, ao vencer nas penalidades máximas, pelo placar de 3 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Os gols foram anotados por Aru e Waitwai, para o Estrela de Ouro; enquanto o veterano Sobrinho anotou os dois gols do time do técnico Nem.
Na final, que está confirmada para este sábado, às 18 horas, há a perspectiva de casa cheia, uma vez que os dois times são queridos por suas torcidas.
Bangu, que nem conseguiu vaga na Primeira Divisão, ganhou vaga na elite, devido a falta de apoio da PMM

Júnior Suruí (foto) e Aru são esperanças de gols do Estrela

Surrado gramado do Zinho Oliveira vai sediar a grande decisão