Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Copa Marabá Sub-14 e 16 realiza semifinais

Copa Marabá aponta semifinalistas
A Copa Marabá Sub-14, que envolveu as melhores equipes de categoria de base do futebol de Marabá já definiu os semifinalistas, que jogam as semifinais neste sábado (8), a partir de 13:30, no estádio Zinho Oliveira com o jogo Adrenma e Asfem, válido pela categoria Sub-16, seguido de. Pelo Sub-14, às 15:30 jogam: Camisa 10, melhor colocado do grupo A, com 12 pontos em quatro jogos, encara o Beira Rio, segundo colocado do grupo B, ao somar 9 pontos; enquanto na segunda semifinal, o Camisa B, que é formado somente por atletas de 13 anos, e que conquistou o Campeonato Marabaense, Copa Norte (em Araguaína-TO) e Paratocan (em Conceição do Araguaia-PA) da categoria, ficou em primeiro do Grupo B, com 12 pontos ganhos em 4 jogos e encara o Projeto ALE, segundo do grupo A, que somou 7 pontos.
Os resultados da competição foram: Para chegar às semifinais, o Camisa 10 Sub-14 venceu o Beira Rio da Folha 13 por 8 a 0, em seguida bateu o Projeto Ale por 2 a 0, o Folha 33 por 3 a 2; e por fim, a Portuguesa pelo escore de 5 a 0.
Já a categoria Sub-13, venceu o Flamenguinho por 1 a 0, em seguida bateu Tocantins por 2 a 0, venceu o Beira Rio por 1 a 0 e Ganhou os pontos da Adrenma, que não compareceu para realização do jogo e perdeu por WxO.
Esta competição esta sendo organizada pelo desportista Jerenilson Silva, e tem sido muito elogiada por todos que tem acompanhado o desenrolar da mesma.
Lance do jogo entre Projeto ALE e Beira Rio da Folha 13, realizado em Morada Nova

Beira Rio da Folha 13, tem o competente comando do radialista Zezinho Alegria

Aqui, o árbitro João Xavier oriente atleta do Sub-14

Atleta tenta jogada pela ponta

Jerenilson Silva organizador do evento tem sido elogiado pelos clubes

Equipe Sub-16 da Asfem, comandada por Marcos Geraldo, está na semifinal da categoria