Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Remo e seus velhos erros

Artigo
Remo repete erro de anos anteriores
Fico triste em ver a ‘tão capacitada e bem intencionada’ imprensa da capital encher de elogios a ‘nova’ diretoria do Clube do Remo, que contratou o treinador Flávio Araújo, que, em que pese ter sido campeão da Série D invicto, não é nenhum sir Alex Fergusson, do Manchester United.
Experiência semelhante a essa, o mesmo Remo, cometeu em 2010, quando contratou o também campeão da Série D; Walter Lima, o Valtinho, que diferente do Flávio Araújo, foi campeão com um time inteiramente regional, com salário atrasado, e que muitas vezes seus atletas só tomavam café porque Luís Carlos Trindade, o Feiticeiro, tirava dinheiro do próprio bolso para alimentar os jogadores mais novos, e consequentemente, de menor poder aquisitivo. E o pior, o time sempre era convidado a deixar o os hotéis em que se hospedavam devido à falta de pagamento; tendo inclusive, os jogadores tomado banho, no dia da semifinal da Série D, no rio, por falta de água no hotel.
Depois de tudo isso, na primeira derrota que ele teve no RexPA, foi logo demitido. O mesmo pode acontecer com Flávio Araújo, que já chega trazendo um ‘bonde’ com vários jogadores desconhecidos, e de qualidade que até agora, só ele conhece.
Será que Flávio, que hoje está exigindo tanta coisa, inclusive academia no Baenão, vai suportar depois do primeiro jogo entre Remo e Paysandu? Logo mais voltarei a escrever sobre isso, e com a resposta...