Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Copa Elkeson aponta outra rodada

Palavra de Deus
”Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.” (Salmos, 138:7)

Mensagem do dia
A Crise
Reflexão sobre a Crise... "Era uma vez um homem que vivia à beira de uma estrada, onde vendia cachorro-quente. Ele não ouvia bem, por isso não tinha rádio. Tinha problemas de visão, por isso não lia jornais.
Mas ele vendia cachorro-quente.
Colocava cartazes na estrada, fazendo propaganda da qualidade de seu produto. Ficava na beira da estrada e oferecia o seu produto em alta voz, e o povo comprava.
Lentamente foi aumentando as vendas e cada vez mais aumentava a compra de salsicha e de pão. Comprou um fogão industrial para melhor atender os fregueses. O negócio prosperava: o homem conseguiu até mesmo enviar seu filho para estudar na capital.
Certo dia, o filho, já formado, retornou para cuidar do pai e viu que as coisas não mudavam naquele lugar. Em casa, chegou logo dizendo ao pai: Você não ouve rádio! Nem lê jornais! Há uma crise no mundo. A situação na Europa é terrível e a do Brasil ainda pior. Tudo está indo para o vinagre.
O pai logo pôs-se a refletir: "Meu filho estudou, lê jornais, ouve rádio e só pode estar com a razão." Então resolveu reduzir as compras de salsicha e de pão. Tirou os cartazes de propaganda e já não anunciava tão alto seu cachorro-quente, abatido que estava pela notícia da crise. As vendas foram caindo, caindo, caindo...
Então o pai finalmente disse ao filho: - Você estava certo, meu filho. Nós certamente estamos vivendo uma grande crise." (Autor desconhecido)

Copa Elkeson tem rodada
nesta segunda e terça-feira
Uma rodada com três jogos acontece nesta segunda-feira (10), no estádio Zinho Oliveira, válida pela primeira edição da Copa Elkeson de futebol Sub-11, ocasião em que o os Camisa 10/Elkeson encara o Beira Rio/Thiago Coelho, numa partida que envolve os dois times B, das duas tradicionais agremiações; às 17h50; em seguida jogam: Transamérica x PAD, às 18:35; e Studantil x Projeto ALE, às 19h20.
Na terça-feira (11), a competição segue com a rodada: Flamenguinho x Beira Rio, às 17h50; Camisa 10 x PAD, às 18h35; e Transamérica x Projeto ALE; às 19h20.
Na rodada do último sábado (8), disputada no estádio Zinho Oliveira, os jogos foram: Studantil 0 x 4 PAD, que marcou os gols por intermédio de Thiago, Marcelo, Alan Carvalho e Michel.
No segundo jogo da rodada o Flamenguinho empatou por 1 a 1 com o Projeto ALE, os tentos foram anotados por Álvaro, para o Projeto ALE, e Marcos Vinícius, para o Flamenguinho.
Na última partida desta rodada, o Camisa 10, que já estreado goleando o Beira Rio por 5 a 2, venceu o Beira Rio/Thiago Coelho por 3 a 0, com gols de Julimar Jr. (2) e Júlio César Freitas.
Esta competição, que homenageia o jogador Elkeson, é disputada por nove times, sendo que todos serão agraciados com troféus e medalhas.
Studantil do treinador João Campelo

Aqui jogadores recebem orientações

João Campelo e 'Seu João' são os instrutores da criançada

Oração dos pequenos atletas

Irmão Castanhal ora com as crianças do Projeto Amigos de Deus (PAD)

Na oração Castanhal e as crianças antes do jogo

Grito de Vitória após a oração

PAD (Projeto Amigos de Deus)

Studantil foi goleado, mas quer dar a volta por cima

Projeto ALE, atletas assinam súmula

Jerenilson Silva orientador do Flamenguinho

Jogadores do Projeto ALE, agradecem a Deus após o jogo

Time de Morada Nova, tem crescido a cada competição