Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Elkeson estará no XVI Jogo das Estrelas

Palavra de Deus
“Salmo de Davi para o músico-mor, quando o profeta Natã veio a ele, depois dele ter possuído a Bate-Seba] Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.”
(Salmos 51:1-4)


Mensagem do dia
OLHAR PARA CIMA
CERTA VEZ UM JOVEM MARINHEIRO TEVE QUE SUBIR AO MASTRO DURANTE UMA TEMPESTADE. AS ONDAS LEVANTAVAM O BARCO PARA ALTURAS ESTONTEANTES E LOGO EM SEGUIDA JOGAVAM-NO PARA PROFUNDEZAS ABISMAIS O JOVEM MARUJO COMEÇOU A SENTIR VERTIGEM E ESTAVA QUASE CAINDO O CAPITÃO GRITOU: "MOÇO, OLHE PARA CIMA". DE MANEIRA DECIDIDA, O MARINHEIRO DESVIOU O OLHAR SEU OLHAR DAS ONDAS AMEAÇADORAS E OLHOU PARA CIMA. ELE CONSEGUIU SUBIR COM SEGURANÇA E EXECUTAR A SUA TAREFA QUANDO OS DIAS DE TRIBULAÇÃO REVOLVEM A NOSSA VIDA, QUANDO AS TEMPESTADES DA VIDA NOS CONFUNDEM, PERDEMOS O EQUILIBRIO E SOMOS AMEAÇADOS DE DESPENCAR. ENTRETANTO SE DESVIAR-MOS NOSSO OLHAR DOS PERIGOS E OLHARMOS PARA O AJUDADOR, SE BUSCARMOS A FACE DO SENHOR EM ORAÇÃO E AGARRAMOS A SUA PODEROSA MÃO, NOSSO CORAÇÂO SE AQUIETARÁ, RECEBEREMOS FORÇA E PAZ PARA PODERMOS EXECUTAR AS NOSSAS TAREFAS EM MEIO AS TEMPESTADES E FINALMENTE SEREMOS VITORIOSOS. (Otimismo em Rede)

XVI Jogo das Estrelas 
será neste domingo
no Zinho Oliveira
Como tem acontecido todos os anos, a organização do tradicional Jogo das Estrela, partida que envolve atletas de futebol profissionais que foram revelados em Marabá, ex-jogadores e convidados, confirmou para este domingo (23), a partir das 17 horas, no estádio Zinho Oliveira, a edição deste ano do duelo, que terá como principais destaques, o atacante Elkeson (ex-Botafogo-RJ) e que acabou de ser vendido para Guanghzou Evergrande (China); além de Ari (Duque de Caxias-RJ), Wederson Corujinha (Santa Helena-GO), Magno (Portuguesa Santista-SP), Wando, Maykinho, Jhone, Luís Fernando, Mário Augusto, Danilo Galvão, e Marquinhos Marabá (todos do Águia-PA), Geovani Marabá (Santo Ângelo-RS), Thiago Coelho (Coritiba-PR), Preto Marabá (Goianésia), Balão Marabá (Santa Cruz-PA), Aleílson (Paragominas-PA), Chicão (Santa Cruz-PE), entre outros craques. Todos atuarão de forma gratuita, apenas com o objetivo de ajudar as crianças necessitadas do abrigo provisório da prefeitura de Marabá (Casa de Passagem).
Ainda há a possibilidade da participação do lateral direito Pará (Grêmio-RS), que ainda não confirmou sua participação, o que só deve acontecer no meio desta semana.
Além dos profissionais, estão convidados para este jogo: o juiz de direito Dr. Cristiano Magalhães, o prefeito eleito João Salame, os vereadores eleitos Pedrinho Corrêa e Birajara, o futuro secretário de esportes Erton Gaúcho, o presidente do Águia Sebastião Ferreirinha, o treinador do Águia João Galvão, o delegado Dr. Vinícius, além de desportistas conceituados tais como: Helano (Policial Civil), PH (repórter), Allan Lincoln, Fernando Antônio, Rômulo Silva, Cícero Cabeção (Empresário), Adail (marinheiro), Oliveira (Militar), e outros convidados, que participarão deste jogo beneficente.
A entrada no estádio Zinho Oliveira custará um quilo de alimento não perecível, e durante o intervalo do jogo, vários prêmios serão sorteados.
Participam da organização deste evento: Erton Gaúcho, Bira Ramos, João Campelo, Gylson Marques, Wilson Paixão, Neilton Neroso, Edinailson Queiroz, Jhonatan Costa, entre outros desportistas de Marabá.
II Jogos das Estrelas de Itupiranga - Na segunda-feira (24), a partir das 10 horas da manhã será a vez do time das Estrelas fazer outra apresentação no II Jogo das Estrelas de Itupiranga, cujo evento está sendo organizado pelos desportistas daquela cidade, entre eles: Mara Rúbia, Beethoven, Pereira, Deusdete e outros, com apoio da Prefeitura Local, em partida que visa arrecadar brinquedos para as crianças carentes daquele município. 
Thiago Marabá e Geovani (fotos abaixo) estarão no Jogo das Estrelas