Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

Abel Figueiredo joga em Marabá

Times de Marabá recebem
Seleção de Abel Figueiredo
Uma vasta programação, envolvendo quatro escolas de futebol referência na região, aconteceu na manhã do último domingo (8), no campo da Madecil, que foi palco de seis belos jogos, que tiraram o fôlego de quem resolveu prestigiar os embates esportivos.
Abrindo a programação, o Camisa 10, categoria Sub-11, venceu a Seleção de Abel Figueiredo por 2 a 1, de virada, com gols de: William Bruno e Júlio César Freitas.
No outro jogo da categoria Sub-11, o Beira Rio aplicou 3 a 0 no Studantil, com gols de: Bruno Negueba (2) e Rodrigo (1).
Pela categoria Sub-13, Abel Figueiredo empatou sem gols com o Studantil, enquanto no segundo jogo, o Camisa 10 venceu o Beira Rio pelo escore de 1 a 0, com gol de Vinícius Barbosa.
O time Sub-15 do Beira Rio passeou em campo, e aplicou 4 a 1 na Seleção de Abel Figueiredo, que ainda estava reforçada com alguns jogadores Sub-17. Os gols foram de Marcos Vinícius (3) e Anderson.
Com um gol do atacante Wilterman, de cabeça, o Camisa 10 Sub-15 venceu o Studantil pelo placar de 1 a 0, em jogo que fechou a participação do Camisa, no quadrangular que envolveu além do tradicional time, as equipes de Abel Figueiredo, Beira Rio e Studantil, este último time, o anfitrião.