Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Palavra de Deus
“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
8. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR” (Isaías 55.6-8).

Mensagem do dia
Coisas de Deus
Deus ainda fala com as pessoas? Um jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira. O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor.


Rodada dupla vai movimentar
Torneio do Servidor nesta terça
Mais uma rodada do Campeonato do Servidor Municipal acontece nesta terça-feira (1º), a partir das 19 horas, no campo Piçarrão na Folha 27, ocasião em que ocorrerão os jogos 13 e 14 da tabela de disputa.
O primeiro jogo da rodada aponta Sevop x SDU, às 19 horas; enquanto às 20h30 o HMI encara o forte time da Semad, em jogo que fecha a rodada desta terça-feira (1º).
Na noite do último sábado (28), duas belas partidas deram sequência à competição, quando o Zoonoses venceu o SDU pelo escore de 4 a 2, com gols de: Josélio (1), Rômulo e Marcos (2), enquanto Luís Vinícius e Edivaldo descontaram para o time do Superintendente de Desenvolvimento Urbano, que esteve pessoalmente no comando do time, e deixou o melhor jogador do time Max Aquino no banco pelo fato do mesmo ter chegado atrasado, após ter atuado em um jogo no bairro Santa Rosa.
No jogo de fundo, a equipe da Seasp, com um golaço de Fernando Gazão, derrotou a Semed, pelo escore de 4 a 2, tendo Josué, Tekinha, Elkinha e Fernando Gazão fizeram os gols do Seasp, enquanto Bressan e Danilo descontaram para a equipe perdedora.
Ao final deste jogo, professor Alexandre, o secretário e o Luiz Bressan e o coordenador do time Walquimar, contestaram bastante a atuação ruim da arbitragem do jogo, cuja competição para escalá-los pertence ao árbitro Bacabal, proprietário da empresa que ganhou licitação de arbitragem da competição, e não à secretaria de esportes, conforme definido entre a Semel e os próprios dirigentes.
A pior de todas as críticas partiu do dirigente Walquimar, do time da Semed, que apesar de representar a educação, não se mostrou nada educado, ao xingar vários palavrões ao mesário da Semel, Bira Ramos, tendo inclusive insinuado que o governo João Salame não passará de quatro anos, ao afirmar em auto e bom som para todos ouvirem que “eu sou concursado e não vou sair da prefeitura seu m..., você é contratado, seu palhaço, e daqui a quatro anos você vai sair, mas eu vou ficar, porque sou concursado”, dessa foram arrogante, presenciada por todos ali presentes, o cartola deu mau exemplo, porém foi contido pelo secretário Bressan, que não comungou com a atitude do dirigente do time da Semed. 
Seasp venceu o seu jogo

SDU volta a campo nesta terça