Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Camisa 10 é convidado para várias competições

Palavra de Deus
“Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (1 Tm 5. 8)

Mensagem do dia
Jesus, A Alegria dos Homens
Ele desceu num raio de luz e veio ensinar por um tempo na terra dos homens tristes. Ele sabia que a estupidez deles não permitiria que assimilassem os seus ensinamentos. Também sabia que as suas palavras seriam distorcidas e corrompidas ao longo dos séculos.

Camisa 10 é requisitado para várias competições
A equipe do Camisa 10 acaba de ser convidada para varias competições fora da cidade e até mesmo do estado, aonde poderá representar Marabá, como tem acontecido ao longo desses últimos 27 anos. O time do Camisa já conquistou oito títulos em caráter internacional, por ter contado com clubes do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Paraguai e até da Coréia do Sul.
As conquistas foram: duas diante do Corinthians (SP), outras duas em cima do Paraná Clube (PR), uma frente o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), uma frente ao Flamengo, de Guarulhos (SP); uma contra o Uberaba (MG) e a outra contra o Minas Tênis (DF).
Desta vez os convites são para competições em: Paragominas (PA), de 5 e 6 de outubro; Tucumã (PA), de 19 a 20 e outubro; Paratocan, em Conceição do Araguaia (PA), de 14 a 17 de novembro; Copa Mina de Ouro, em Imperatriz (MA), de 15 a 17 de novembro; além de competições em: Copa Imperatriz de Futebol, em Santo Amaro da Imperatriz (SC), de 16 a 22 de dezembro; XV Taça Internacional, em São João da Boa Vista (SP), de 17 a 25 de janeiro de 2014; Copa Internacional de Minas Gerais, em Paracatu (MG), de 10 a 17 de janeiro de 2014; XXVIII Copa Nacional da Paz, de 18 a 24 de janeiro de 2014, em Taguaí (SP); XXIX Copa Sul Americana, de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2014, em Lavínia (SP).