Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Servidor prossegue neste sábado

Palavra de Deus
"Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a viver satisfeito com o que tenho”. (Filipenses 4.11)

Reflexão:
Seria esta afirmação de Paulo produto da falta de ambição? Seria um comodismo do apóstolo viver sem perspectivas de sucesso no presente e nem para o futuro? Talvez numa sociedade
competitiva como a nossa, esta afirmação tenha este caráter. Até mesmo no meio da Igreja, a expectativa de sucesso permeia o sentimento das pessoas que dela fazem parte.

Todo mundo seprepara para o sucesso e muitos poucos sabem conviver com a facecontrária da moeda, o insucesso. Paulo aprendeu em sua vidamissionária que os momentos difíceis fazem parte do nosso cotidiano,por isso, precisamos aprender a viver com fartura, mas também precisamos saber lidar com os tempos de escassez.

O que importa nestes momentos é a capacidade confiar e continuar perseverando, mesmo quando os nossos dias não correspondem a nossa expectativa de satisfação. Quando a nossa expectativa de satisfação de vida está nas mãos do Senhor, a nossa perspectiva muda completamente, pois a confiança de que somente Ele pode suprir as nossas necessidades, tira o peso da ansiedade pelo sucesso e pela abundância e não nos permite ficar angustiados quando o insucesso e a escassez nos alcançam. 

Para muitos, esta é uma posição comodista e que demonstra pouca ambição. Para aqueles que vivem pela fé e na confiança de que Deus em Cristo Jesus há de suprir cada uma das nossas necessidades, é algo libertador e que nos permite viver numa outra perspectiva, a de que todas as coisas podemos, inclusive viver tanto na fartura, quanto na escassez, porque as nossas forças serão acrescentadas por aquele que nos fortalece todos os dias. Esta é a vida de um cristão, pois sentimentos de orfandade, abandono e escassez, serão transformados em presença, comunhão e amparo daquele que nunca nos esquece, para que vivamos satisfeitos com tudo que temos, pois foi d”Ele que recebemos.
Oração: Senhor amado, Pai de toda força e suprimento, em tuas mãos entregamos nossa vida para que possas cuidar de cada um dos nossos dias. Que a ansiedade por ter, seja transformada pela alegria em ser teu filho. Que a angústia de não ter, seja transformada pela fé de sentir que tu cuidas de cada um dos nossos dias. É o que oramos em nome de Jesus.
Amém!
O Maná do Senhor
Rev. Fred Souto

Mensagem do dia
Derramai Senhor, sobre nós a vossa bênção para que o nosso amor de ontem e hoje dure eternamente. As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade.


Servidor 2013
DMTU se reabilita goleando Semed
Numa partida em que abriu vantagem de 3 a 0, em apenas sete minutos de jogo, o atual tricampeão do Campeonato Municipal do Servidor, DMTU, venceu o time da Secretaria Municipal de Educação por 8 a 1, e de quebra, se reabilitou na competição, após estrear perdendo para o time 1 do Hospital Municipal de Marabá.
A partida aconteceu na noite de quinta-feira (26), no estádio Mestre Barata, o Piçarrão, e teve como ponto negativo a expulsão de quatro jogadores, sendo dois e cada time.
Os gols do vencedor foram de: Moisés (3), Humberto (3), Patryck e Francisco; enquanto Edson descontou para a equipe da educação.
No jogo que abriu a rodada dupla da noite, o duelo ficou por dos dois times do Hospital Municipal de Marabá, aonde o time 1, formado por jogadores mais jovens, venceu o time 2, cujo plantel contém os mais experientes, pelo escore de 4 a 1, com tentos anotados por: Almelino, Radley, Welington e Henrique, sendo que este último jogador acabou expulso de campo, e ainda tentou agredir o árbitro.
O gol de honra do time 2 do HMM foi marcado por Carlos Alberto, que também foi expulso por ter agredido com um chute, o meia Henrique do time 1.
Próxima rodada – Os dois jogos, que marcam a rodada deste sábado (28), apontam SDU x Zoonoses, às 19 horas; e Semed x Seasp; às 20 horas; ambos no Piçarrão.
 
DMTU voltou a jogar como campeão




Time da Semed foi goleado e tenta reabilitação neste sábado