Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Seleção de Marabá vence no primeiro amistoso

Seleção de Marabá goleia por 3 a 0
Castanheiras em primeiro amistoso
No primeiro amistoso, visando a disputa da Copa Sul do Pará, que começa no próximo domingo (22), quando Marabá enfrenta São João do Araguaia (PA), no Zinho Oliveira, às 16 horas, a Seleção de Marabá, mesmo sem ter realizado nenhum treino, venceu o time indígena do Castanheiras pelo escore de 3 a 0, com dois gols de Franks e um Wanbast.
O jogo, que foi bastante disputado, aconteceu na tarde do último domingo (15), no estádio Emival Mendes, em Morada Nova, e dá início à preparação do escrete marabaense para a disputa da competição intermunicipal, que aponta o campeão para a disputa da fase final em Belém, em Novembro próximo.
Sob comando do treinador Gilmar Silva, o Gil, que tem como auxiliar Faguin Araújo, a Seleção de Marabá, mesmo desfalcada de vários jogadores, iniciou a partida a todo vapor e logo aos 8 minutos abriu o marcador por intermédio de Franks, enquanto Wanbast aumentou para 2 a 0 aos 37 do primeiro tempo.
No segundo, Gil aproveitou para realizar várias substituições, mas mesmo assim a agressividade do escrete marabaense persistiu, e aos 26 do segundo tempo, o próprio Franks fechou o placar em 3 a 0, diante da valente e bem preparada fisicamente equipe indígena.
A Seleção de Marabá venceu formando como futebol de: Raydon (Valdeir); Danilo, Vanilson (Gegê), Luciano e Esquerdinha (Churrasco); Tiago Mirim (Bibiu), Wanbast e Icaro Fellyphe; Zé Elder e Franks.
Na quinta-feira será a vez da seleção encarar novo adversário, que ainda está sendo escolhido pelo presidente João Salvador, que ficou muito satisfeito com o desempenho da Seleção, neste primeiro amistoso.