Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PEFs e Monte Castelho fazem amistosos de handebol

PEFs promove iniciação no Handebol
Aconteceu na manhã do ultimo sábado (28), no Ginásio Olívio Petri, do Colégio Monte Castelo, uma programação repleta de Handebol, envolvendo a equipes anfitriã e o time do Programa Esporte do Futuro (PEF’s), cujo trabalho social é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), através do professor Gilberto Júnior.

Foram realizados três jogos amistosos de alto nível, que serviram de preparação para os Jogos Estudantis da Castanha (Jesc 2013).

No jogo de abriu a programação, a equipe do PEFs/SEMEL, categoria sub-11, venceu o Time do Colégio Monte Castelo por 4 a 3, com destaque para Ytallo Sarmento, que fez 3 gols; e Vinicius Calandrini que anotou 2 tentos.

O time Sub-13 do Monte colocou em quadra sua experiência de três anos de treinamento e venceu fácil pelo placar de 15 a 3 a equipe do PEFs/SEMEL que iniciou seus treinamentos há apenas cinco meses.
Os destaques desse jogo foram o goleiro Vanderson de Souza, Jorge Junior, Eduardo Naves e João Guilherme, pelo time anfitrião, enquanto pelo PEFs/SEMEL os destaques foram: Daniel Barbosa, Lucas Santos e Paulo Henrique.

Já no Sub-16, em um jogo muito disputado, aonde muita qualidade foi mostrada, a equipe do Monte Castelo venceu a equipe do PEFs/SEMEL pelo placar de 17 a 11. Sendo os destaques do jogo os Atletas: Victor Leão, Gustavo Jair e Vinicius Saboia, pelo time da casa, enquanto: Max Rafael, Wezio Martins e Roniel Pereira, destacaram-se por parte dos visitantes.

Todos os atletas que participaram dos amistosos ficaram muito felizes pela oportunidade de colocarem em pratica todos os fundamentos que são treinados repetidamente, e reconheceram essas ações devem ser treinadas repetitivamente, para haver uma molhara no nível de jogo e aumentar a motivação de todos os atletas, já que entenderem que precisam se destacar mais para chamar a atenção do poder público, de quem esperam mais apoio.