Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Duelo de titãs marca início da Escola de Futebol Marabá Society

Jogo entre Imprensa de Marabá e Amigos do Gaúcho
marca inauguração da Escola de Futebol Marabá Society
Uma partida envolvendo políticos e desportistas amigos do secretário municipal de esportes e lazer, Erton Luís Vigne, o Gaúcho, contra um combinado envolvendo membros da Imprensa de Marabá, que está marcada para domingo (22), às 11 horas, no Ginásio Maraba Society, na Folha 31, marca o início dos trabalhos da Escola de Futebol Marabá Society, que é a primeira franquia do Camisa 10 Sports, time mais tradicional de base de Marabá, fundado há 28 anos.

Os convocados para o selecionado Amigos do Gaúcho são: João Salame, Birajara, Pedrinho Corrêa, Rômulo Silva, Dr. André Alho, Beto Salame, Tarcísio Marques, Edivan Oliveira, além do próprio secretário que empresta no e ao combinado.
Por parte da Imprensa, o escrete será formado por: Chagas Filho, João Chamon, Márcio Aquino, Jorge Béliche, Léverson Oliveira, Rui Castro, P.H., Weliton Moreira, Tião Costa, Patrick Roberto e Ulisses Pompeu.
O jogo será precedido de um churrasco para os convidados, e terá como preliminar, uma partida de futebol envolvendo jogadores do Camisa 10, da categoria Sub-06, que mandará a campo garotos de 5 a 6 anos de idade.
A arena Marabá Society fica ao fundo de um motel, na Folha 31, com entrada pela Transamazônica ou pela UFPA.