Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

Camisa 10 lança franquia em grande estilo

Prefeito, vereadores e secretário prestigiam
lançamento da 1ª franquia do Camisa 10
Contando com a presença do prefeito de Marabá João Salame Neto, dos vereadores Pedrinho Corrêa e Birajara Sompré e do secretário de esportes Erton Luís Vigne, o Gaúcho, além de empresários e vários membros da imprensa local, aconteceu na manhã do último domingo (22), o tão esperado lançamento da primeira franquia da escola de futebol Camisa 10 Sports, cujo evento, bastante concorrido, teve espaço no ginásio coberto de grama sintética Marabá Society, que servirá como espaço de treinos para a referida franquia, que tem o patrocínio oficial da Brasil Rural, Carajás dá Sorte, Ada Prev Advocacia e Lava-jato Lava Car.
A programação foi aberta com um jogo de tirar o fôlego, entre dois times Sub-06 do Camisa 10, em jogo que envolveu a turma da manhã contra a turma da tarde, e cujo placar terminou empatado em 3 a 3.

As belas jogadas dos pequenos futuros craques foi uma amostra do nível de preparação dos alunos da conceituada entidade de ensino de desporto.
Muitos pais e curiosos prestigiaram a partida, assim como o jogo de fundo envolvendo os amigos do Gaúcho (secretário de esportes) e a Seleção da Imprensa, que terminou com o placar de 9 a 7 para a Imprensa.
Pelo time do secretário jogaram: Gaúcho, Allan Lincoln, Maxilley Lima, Edivan Oliveira, Birajara Sompré, Pedrinho Corrêa e Faguin Araújo.
Esta equipe ainda teve a torcida de muitas pessoas, entre elas o prefeito João Salame enquanto o time da Imprensa contou com vários torcedores, com destaque para João Chamon.
Por outro lado, o time da Imprensa atuou com: Samy Chamon, Patrick Roberto, Rui Castro, Leverson Oliveira, Márcio Aquino, Uriel, Chagas Filho e Ulisses Pompeu.

Durante o lançamento oficial da franquia no Marabá Society, o prefeito João Salame Fe questão de enaltecer o surgimento de mais uma escola de futebol na cidade. “É sempre bem vinda toda e qualquer iniciativa de inserção social de nossas crianças e jovens”, opinou ele, que foi mais adiante “pode ficar tranquilos que vamos dar uma recuperada nesta rua, para que facilite o trânsito até podermos trazer o asfalto até ela”, prometeu Salame.
Para Pedrinho Corrêa esse é um momento importante. “Esse momento marca o surgimento de mais um grande empreendimento esportivo na cidade” avaliou ele.

Birajara Sompré ficou tão encantado com o que viu que matriculou seus dois filhos.
A Escola de Futebol Marabá Society fica situada na Folha 31, próximo à UFPA, na rua do fundo de um motel, que fica próximo ao 4º BPM, e os instrutores são: Faguin Araújo, Gilberto Júnior e Maxilley Lima, enquanto Bira Ramos será o coordenador da entidade.