Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

Marabá vence na estreia

Seleção de Marabá estreia com
vitória na Copa Sul do Pará

A Seleção de Marabá estreou na Copa Sul do Pará deste ano batendo o selecionado de São João do Araguaia pelo escore de 2 a 0, com gols de Elson, aos 27 de do primeiro tempo, e Vasconcelos, aos 12 minutos do segundo tempo.
O jogo aconteceu na tarde do último domingo (22), no estádio Zinho Oliveira, e deu sequência à competição que é organizada pela Alca (Associação das Ligas Esportivas do Carajás), mas que dá vaga ao campeão na fase final do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Interior.
No fim do jogo o meia Pequeno foi expulso e não jogará na próxima partida diante de Itupiranga, no próximo domingo (28), às, no estádio Jaime Sena Pimentel.
No outro jogo da rodada, Parauapebas e Brejo Grande empataram em 2 a 2, em jogo disputado na tarde do último sábado (21), em Brejo Grande do Araguaia.
Por outro lado, a partida que fecha essa primeira rodada, acontece nesta quarta-feira (25), às 20 horas, em Itupiranga, quando a Seleção local recebe Eldorado do Carajás para estreia de ambas na competição.
O escrete marabaense que tem como treinador Gilmar Silva e auxiliar Faguin Araújo, venceu com: Raydon; Indio (Churrasco), Bysmarck, Luciano e Esquerdinha (Daniel); Tiago Mirim (Bibiu), Toinho, Wanbst e Pequeno; Elson (Vizeu) e Vasconcelos. Técnico – Gilmar Silva.
Já o selecionado de São João perdeu com: Ruan; Marcelo, Alberto, Remilson e Juciê; Felipe, Bibica (Erick), Edilson (Edmilson) E Geonilson, Douglas Mourão e Sinevaldo. Técnico – Marcelo Costa.
A arbitragem, vinda de Parauapebas, formou com: Erivelton Vital, Lucinaldo da Silva Alves e Isael da Silva, enquanto o marabaense Jhonatan Costa foi o regra 3.