Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Catorze gols em dois jogos marcam
rodada do Campeonato do Servidor
Uma rodada de catorze gols em dois jogos movimentou na noite de ontem (24), no campo Piçarrão, a décima quarta edição do Campeonato Municipal do Servidor, cuja competição integra os funcionários públicos através do futebol, este ano no campo oficial, diferente de anos anteriores, quando os jogos eram disputados em campos societys.
No primeiro jogo da noite, o time da Secretaria de Obras, que na estreia havia empatado sem gols com o HMI 21, não tomou conhecimento da fortíssima formação da Guarda Municipal, e ganhou com por 2 a 0, com gol de Oliveira, que fez o gol mais bonito do campeonato, até agora, enquanto Elvys fechou o marcador.
No segundo jogo da noite o time Um do Hospital Municipal de Marabá que na estreia havia empatado sem gols com o forte time da Sevop, não suportou a boa performance do SDU, e foi goleado por 8 a 4, com gols de: Max (2), Nego (2), Leonardo, Rones, Wilson e Edilson, enquanto Weslay, Amarildo, Demis e João Oliveira.
A próxima rodada da competição aponta dois jogos na noite desta quinta-feira (26), com os jogos: DMTU x SEMED, às 19h30; e HMM 1 x HMM2, às 20h30.