Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Avemar estreia kits de treino

Palavra de Deus
“Poderá um homem roubar Deus? Com certeza que não! Mas vocês roubam-me.'Que quer isso dizer? Como é que te roubámos?'Nos dízimos e nas ofertas que me devem
9 E assim a terrível maldição de Deus recai sobre vocês, porque é toda a nação que me tem roubado.
10 Tragam todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja alimento suficiente no meu templo. Se assim fizerem, abrirei as janelas do céu e derramarei bênção tão abundante sobre vocês que nem sequer arranjarão espaço para a receber! Experimentem! Deixem-me que vos dê prova disso!”(Malaquias 6.8-10)


Mensagem do dia
Corredores...
Eu andei
Sorri, chorei, tanto
Não me arrependi
Ganhei e perdi
Fiz como pude
Lutei contra o amor
E quanto mais vencia, me achava um perdedor
Mais tarde me enganei
Vi com outros olhos
Quando às vezes não amei a mim
Não por falta de amor
Mas amor demais me levando pra alguém
Quem?
Visitou os corredores da minha alma
Soube dos enganos
Secretos planos
E até uns traumas
Sempre fui muito só
Eu andei
Sorri, chorei tanto
Fui quase feliz
Fiz tudo que quis
Fiz como puder
Desprezei meu ego
Dando esmolas a ele com se fosse um cego
Mais tarde me enfeitei
Até pintei os olhos
Quando às vezes não amei a mim
Não por falta de amor
Mas amor demais me escapando pra alguém
Quem?
Visitou os corredores da minha alma
Soube dos meus erros
E dos nós que fiz
Bem na linha da vida
Sempre fui muito só (Ana Carolina)

Avemar estreia novos uniformes
Numa bonita festa realizada na noite da última sexta-feira (19), no estádio Zinho Oliveira, a diretoria da Associação dos Veteranos de Marabá (Avemar) entregou aos seus quase cem associados, o novo uniforme de treinos dos integrantes da importante e mais tradicional associação de desportistas da cidade.
O presidente Helano de Tarso, abriu a cerimônia agradecendo o apoio da empresa Gelo do Marujo, que, através do diretor Jair Milhomem, patrocinou os novos uniformes, Helano também destacou o apoio do deputado João Salame à entidade, assim como o apoio do poder público, que, segundo ele, em nenhum momento negou o espaço à sua entidade para a realização dos treinos semanais.
Em seguida Jair Milhomem fez uso da palavra, onde agradeceu a paciência dos sócios, por terem esperado que ele conseguisse esses uniformes conforme ele já havia prometidos aos colegas. “Demorou mais saiu, uma vez que não deu certo em outra ocasião, mas desta vez está aí os uniformes e só tenho a agradecer meu amigo Marujo, por esse apoio”, reconheceu Jair. 
Após o pronunciamento dos dirigentes começou a tradicional pela de sexta-feira que foi sucedida de um churrasco comemorativo ao aniversário de Jair Milhomem, naquela data; e relativo a estréia do novo kit.
FOTOS ABAIXO CONTAM HISTÓRIA DA CONFRATERNIZAÇÃO