Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Camisa 10 recebe convites

Camisa 10 recebe convites
para jogos importantes
Camisa 10 acaba de ser convidado para encarar o Fênix, de Paragominas, no estádio ‘Arena Verde’, naquela cidade. Na semana passada o professor Dilson Abreu, que pertence a um grupo automobilístico da região, esteve em Marabá para efetuar o convite pessoalmente. “Fiquei impressionado com a estrutura do Camisa 10, nunca imaginei que em Marabá tivesse time de categorias de base tão organizado”, declarou ele.
O tradicional time acabou de ser convidado por Everaldo Lisboa para a XV edição do Paratocan, que acontece em Conceição do Araguaia (PA), no período de 14 a 18 de novembro próximo, onde serão disputadas as categorias: 96, 97, 98, 99, 2000. Atual campeão da categoria Sub-15 o Camisa 10 pretende ir à competição deste ano com as categorias Sub-12, 13 14. Por falar em Everaldo Lisboa, ele entrou em contato com este blogger, para criticar a dupla Ronildo Borges, o Batata; e Francisco da Silva, o Doutor; que, segundo ele Everaldo, não pagaram a cota dos campeões de torneio que eles fizeram em Parauapebas no período de 12 a 14 de outubro, e que teve como ponto alto um apeneira do Santos FC (SP). "Fomos campeões do Sub-13 e deveríamos receber R$ 1 mil mas esses cabras canalhas, trapaceiros não pagaram o que proeteram apesar de ter nos cobrado R$ 300,00 de cada categoria, sendo assim nossa equipe Sub-13 que estava na final abriu mão da vaga e cedeu  a vaga para um time de Marabá", declarou everaldo.
Ronildo Batata foi procurado para dar sua versão, mas como está sendo procurado pela CPI do Tráfico Humano do Pará, naturalmente não foi encontrado, enquanto Doutor, não atendeu o telefone.
A grande novidade na copa deste ano será a presença de vários 'olheiros' de grandes clubes do país, entre eles: Leiva Duarte (São Paulo-SP), Lica (Santos-SP), Delcy Rodrigues (Bahia-BA), entre outros caçadores de talentos. 
O Sub-15 do Camisa 10 está se organizando para ir ao Paratocan
Campeão da Copa Norte em Araguaína (TO), Sub-13 está confirmado na competição Interestadual