Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FINAL DO MARABAENSE SUB-15

Palavra de Deus
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.” (Salmos 1:1-6)


Mensagem do dia
EU APRENDI, que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; EU APRENDI, que ser gentil é mais importante do que estar certo;

EU APRENDI, que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; EU APRENDI, que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

EU APRENDI, que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; EU APRENDI, que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

EU APRENDI, que dinheiro não compra "classe"; EU APRENDI, que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; EU APRENDI, que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

EU APRENDI, que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa? EU APRENDI, que ignorar os fatos não os altera; EU APRENDI
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

EU APRENDI, que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; EU APRENDI, que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; EU APRENDI, que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; EU APRENDI, que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

EU APRENDI, que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; EU APRENDI, que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;

EU APRENDI, que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; EU APRENDI, que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; EU APRENDI, Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. (Autor Desconhecido)

Camisa 10 e Projeto Ale decidem
Marabazinho Sub-15 neste sábado
Depois de mais de três meses de competição, o Camisa 10 Sports, mais tradicional time de categorias de base de Marabá, encara o Projeto Ale, único representante da região São Félix/Morada Nova no Campeonato Marabaense das categorias de base, na decisão do certame válido pela categoria Sub-15, que envolve atletas nascidos em 1997 e 1998, cuja partida está agendada para este sábado (20), a partir das 15 horas no Zinho Oliveira.
Para chegar à final o Projeto Ale venceu o favorito Transamérica pelo escore de 2 a 0, com gols de Noá e Jeferson; enquanto o Camisa 10 bateu o Tocantins pelo mesmo escore, com gols anotados por Gilberto Júnior e Ygor Ruan, ambos são artilheiros da competição ao lado de Noá (Projeto Ale) e Cleyton (Beira Rio), todos com cinco gols, porém, caso ninguém anote mais gols na decisão, o ganhador da taça de maior artilheiro será o mais novo entre os disputantes empatados.

Pela categoria Sub-13, como não poderia deixar de ser, o melhor time da cidade nesta categoria, Camisa 10, que ao longo do torneio jogou cinco jogos, marcou 25 gols e só levou um, já está na final apenas aguardando o vencedor de Projeto Ale e Studantil, cuja partida está marcada para hoje, 18 horas, para decidir o título da temporada, em final que também acontece no sábado, só que, às 16horas. 
Projeto Ale já perdeu uma vez para o Camisa 10 por 3 a 0, mas quer a revanche neste sábado