Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Palavra de Deus
“Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos." (Ageu 2.8)
"Pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que pela sua pobreza fôsseis enriquecidos." (2 Coríntios 8.9)

Mensagem do dia
DEUS
Nada acontece sem uma razão.
Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeitos.
Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo.
As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas.
A vida deve ser vivida sem esforço.
Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, porque você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito Amor de Deus?
Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você.
Simplicidade é a principal característica de Deus,
portanto faça a vida simples.
Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor.
Deu a lógica!
Camisa 10 e Beira Rio goleiam Portuguesa
e Studantil e decidem Marabaense Sub-13
Witty Matheus está sendo o goleador

Como já era esperado desde o início da competição, as equipes do Camisa 10 Sports e C.T. Beira Rio, consideradas as duas melhores escolas de futebol de Marabá e região, chegaram à final do Campeonato Marabaense de futebol Sub-13 deste ano, após golearem respectivamente Portuguesa e Studantil, em jogo que ocorreram no estádio Zinho Oliveira.
Na noite de segunda-feira (1º) o Beira Rio, com três gols de Gean Toru e um de Natanael, goleou o Studantil por 4 a 0; enquanto na terça-feira, o Camisa 10, chegou aos 15 pontos em cinco jogos, após golear a Portuguesa por 5 a 1, cujo gol foi único sofrido pela equipe tradicional em toda a competição.
Os gols do Camisa 1º foram de: Witty ( 3), Pedrinho e Ary Victor, enquanto Kalebb descontou para a equipe do presidente José Maria.
A final entre Camisa 10 e Beira Rio acontecerá no sábado dia 13 ou domingo dia 14, cujo acerto só será definido na próxima segunda-feira.
O Camisa 10 aproveitou o jogo semifinal diante da Portuguesa, na noite de ontem para lançar seu uniforme de treino da temporada 2013, cujo material é confeccionado em New Fiity, de cor ouro, cm detalhes em preto. O time tem o patrocínio oficial da ESCAPE e Borrachauto.
Os artilheiro desta categoria é Witty Matheus (Camisa 10) com oito gols anotados, seguido por Gean Toru (Beira Rio) com 7; Ary Victor (Camisa 10) com 5 gols e Pedrinho (Camisa 10) com 4 gols marcados.
Infantil – Pelas quartas de final do Marabaense Sub-15, o Projeto Alê não suportou a pressão do Camisa 10 e perdeu por 3 a 0, em jogo que também aconteceu ontem à noite no Zinho Oliveira, e cujos gols foram marcados por Gilberto Júnior, Luís Fernando e Jonas.
Nesta categoria, os artilheiros são: Gilberto Júnior (Camisa 10) e Cleiton (Beira Rio) ambos com cinco gols, enquanto os vices artilheiro são: Noá (Projeto Alê) e Ygor Ruan e Luís Fernando (Camisa 10) ambos com quatro gols cada um.

Ary Victor está com seis gols e quer ser artilheiro

Com quatro tentos Pedrinho é o zagueiro-artilheiro