Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Camisa 10 é campeão mirim e infantil

Palavra de Deus
“Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto do seu filho que ainda amamenta, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contundo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim” (Isaías 49.14-16)

Mensagem do dia
Cristo e Eu
Eu, peregrino. Ele o caminho.
Eu, a pergunta. Ele a resposta.
Eu, a sede. Ele a fonte.
Eu, tão fraco. Ele a força.
Eu, as trevas. Ele a luz.
Eu, o pecado. Ele o perdão.
Eu, a luta. Ele a vitória.
Eu, o inverno. Ele o sol.
Eu, doente. Ele o milagre.
Eu, o grão de trigo. Ele o pão.
Eu, a procura. Ele, o endereço.
Meu passado e meu presente:
em suas mãos.
Meu futuro: todo dele.
Eu, no tempo...
E Cristo a Eternidade
É campeão!
Camisa 10 mantém hegemonia
do futebol de base marabaense
Numa noite de muita inspiração, o Camisa 10 Sports não tomou conhecimento do ascendente Projeto Ale e bateu o adversário por 1 a 0, pelo Sub-15 e 3 a 0, no Sub-13 e sagrou-se campeão marabaense de futebol nas duas categorias, em partidas disputadas ontem (22), à noite, no estádio Zinho Oliveira.
No primeiro jogo da rodada os times Sub-15 se enfrentaram em partda muito disputada, cuja vitória do Camisa 10 por 1 a 0, só foi conseguida graças a lindo gol do meia André Vinícius, que chutou de fora da grande área para dar números finais ao jogo.
O Camisa foi campeão com: Matheus Prado; Juninho (Diego Dantas); Romário e Everson (Wilson Pato); Ycaro (Nathan Luís) e Gustavo Bombado; João Vitor, Jonas e André Vinícius; Gilberto Júnior (Luís Fernando) e Ygor Ruan. Técnico – Bira Ramos.
A equipe do Projeto Ale perdeu alinhando com: Lucas; Jorias (Moisés), Nilton, Valmir e Thiago; Noá, Wanderson (Matheus Coelho), Francisco, Patrick e João Wilson (Diogo); Jefferson (Lucas) e Cristian. Técnico – Stenilson Sidney. O artilheiro do torneio foi Gilberto Jr. Que marcou cinco gols, o mesmo que Ygor Ruan, também do Camisa 10; Cleyton (Beira Rio) e Noá (Projeto Ale), porém, levou o troféu por ser o mais novo entre os quatro. O goleiro menos vazado foi Jânio (Beira Rio) que só levou um gol.
A arbitragem dos dois jogos ficar a cargo de Ednailson Queiroz (FPF) e Edmilson Santos (Lemar).
No segundo jogo, a equipe Sub-13 do Camisa 10 atual campeã invicta da Copa Norte, em Araguaína (TO); voltou a repetir a mesma façanha do mês de julho, e acabou campeã Marabaense com 100% de aproveitamento tendo vencido os seis jogos que disputou, onde marcou 28 gols e só levou um, cujo fato fez de Lucas Iguaran o melhor goleiro da competição, assim como Witty Matheus, também do Camisa 10, que anotou nove gols, foi o artilheiro do certame. No jogo decisivo os gols foram de: Diego Matos, Octtor e Witty Matheus.
O Camisa 10 foi campeão mais uma vez com: Lucas Iguaran; Luís Henrique (Weslley Dhenne); Pedrinho e Hércules (Eduardo); Isael (Clebson), Vinícius Alves (Marquinhos), Octtor, Italo Lima (PH Testinha), Messias Cael (Franklin); Witty Matheus (Natan Moura) e Diego Matos (Rayerison). O atacante Ary Victor, vice-artilheiro do torneio com cinco gols desfalcou o Camisa 10 na final, devido a estar acometido de ‘catapora’. Técnico – Bira Ramos. A preparadora física foi Nilma Mourão.
Ao final da competição foram entregues os troféus de campeão Sub-13, que levou o nome de Pedrinho Corrêa, em homenagem ao desportista que tem apoiado o esporte de Marabá constantemente; enquanto o de vice levou o nome do secretário da Lemar, Neilton Neroso. Foramentregues também a taça de campeão Sub-15, que levou o nome do vice-presidente da Lemar, e um dos patrocinadores do time Erton Gaúcho, enquanto o de vice levou o nome do presidente da Lemar, Edmilson Sanches.
“Parabéns ao Camisa 10 pelos dois títulos, que vocês continuem a representar muito bem o nome da cidade de Marabá, revelando novos talentos e educando a nossa juventude. E parabéns também à equipe do Projeto Ale, que mostrou ser uma das novas forças do futebol de base de Marabá.”, declarou o presidente da Lemar, Edmilson Sanches.
Momento em que atletas do Camisa 10 assinam a súmula: ansiosos.


Time Sub-15 foi campeão invicto, porém, com dois empates

Premiação que foi entregue aos vencedores

Atletas da equipe Sub-13, já bastante experientes

Sub-13 atropelou todos os adversários e a menor vitória foi de 2 a 0

Nilma Mourão, preparadora física do time parabeniza os garotos campeões

Aqui, ela cumprimenta Octtor, um dos detaques da equipe

Sub-15 em ordem para receber as medalhas de campeão: rotina.

Aqui, os jogadores entregam medalhas uns aos outros

Jogadores se confraternizam após as finais

Alegres, garotos sabem que todos foram vencedores

Witty Matheus artilheiro com 9 gols

Lucas Iguaran melhor goleiro da competição

Com 14 anos, Gilberto Jr. foi o artilheiro do Sub-15

Jefferson recebe taça de vice do Projeto Ale

Atleta recebe taça de vice campeão Sub-13


Márcio Arraia entrega a Jonas, taça de campeão Sub-15, que levou nome de Pedrinho Lima

Lucas Iguaran recebe de Edmilson troféu de campeão Sub-13 que levou nome de Erton Gaúcho

Times Sub-15 e Sub-13 posam com troféus

Aqui, os jogadores posam com taças conquistadas

Novos talentos estão sendo revelados nestas duas bases.