Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Semifinais do Sub-15 são hoje

Palavra de Deus
“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.” (Salmos, 138:7 )

Mensagem do dia
Seja alegre e otimista! Quando se dirigir a seu trabalho, faça-o de coração alegre. O trabalho que você executa é digno de sua pessoa. Por menor que pareça, é de suma responsabilidade para você e para o mundo. Não se esqueça jamais de agradecer a Deus o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia. Chegue ao local do trabalho com o coração feliz, e o trabalho se tornará um passatempo, um estimulante, que lhe trará, cada novo dia, imensas alegrias e felicidade incalculável. (C. Torres Pastorino)

Sub-15
Semifinais acontecem hoje à noite
Acontecem hoje (16), a partir das 18 horas, no estádio Zinho Oliveira, as semifinais do Campeonato Marabaense da categoria Sub-15 (infantil), cujo certame começou com doze clubes e que aponta às no primeiro jogo: Projeto Alê x Transamérica; enquanto às 19 horas jogarão Camisa 10 x Tocantins, sendo que os dois vencedores decidem o título ainda esta semana.
Para chegar às semifinais, o Camisa 10 bateu o Projeto Alê por 3 a 0, enquanto o Transamérica goleou o Maré por 4 a 0, com gols de: Railander (3) e Evandro (1).
No outro jogo o Tocantins ganhou apertado do Studantil por 4 a 2, com tentos anotados por Ronielson (3) e João Vitor (1), tendo Sávio descontado para o time de João Campelo.
O Projeto Alê, após anulação de jogos da primeira fase, ganhou outra oportunidade e ganhou do Duque de Caxias por 2 a 1, com gols de Jefferson e Danilo Lima, enquanto Rafael descontou para o aguerrido time de Antônio Neto.
Nesta categoria os artilheiros são: Cleiton (Beira Rio) e Railander (Transamérica) ambos com 5 gols cada um; seguidos por: Danilo Lima e Noá (Projeto Alê), Wanderson (Studantil) e Gilberto Júnior e Ygor Ruan (Camisa 10), todos com quatro gols assinalados.
Jefferson fez um dos gols do Projeto Alê

Projeto Alê está na semifinal contra o Transamérica

Lance do jogo entre Projeto Alê e Duque de Caxias

Lance do belo jogo

Aqui, jogador do Alê tenta jogada

Danilo Lima conduz a bola

Noá é um dos vice-artilheiros do municipal

Duelo entre Transamérica e Maré

Tocantins passou pelo Studantil e pega uma pedreira hoje à noite

Stenilson Sidney e João Campelo são comandante de escolas de futebol

Studantil perdeu na semifinal, mas fez bom campeonato

Aqui, lance de Tocantins e Studantil

Vitinho, de cabeça, alivia perigo do time adversário

Jamaica, do Studantil, fez grande partida

Lance do bom jogo

Jamaica tenta jogada ofensiva

Studantil e Tocantins fizeram jogo muito pegado