Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nilma dá show de competência no Camisa 10

Nilma comanda parte física do Camisa 10
Prestes a se formar em Educação Física através de uma universidade particular, a experiente jogadora de handebol e voleibol da Seleção de Marabá Nilma Mourão, deu início ao seu estágio (obrigatório para os concluintes do curso) no ginásio do Camisa 10, onde orienta os atletas na parte física, ajuda na orientação alimentar e impõe muito respeito agindo como um experiente professora, em que pese ainda está concluindo seu curso superior.
Nilma tem um filho que joga no Camisa 10 há alguns anos, onde sempre acompanhou os treinos diários do filho, e conta com a experiência de ter disputados vários competições locais, regionais, estaduais e interestaduais, onde adquiriu a liderança tão necessária para um profissional que pretende lidar com crianças e adolescentes.
A professora é muito elogiada por alunos e dirigentes da entidade mais tradicional do futebol de base de Marabá e região. "Ela já parace uma veterana, e tem demonstrado umconhecimento muito grande na área, além do ímpeto dela que é muito grande", declarou feliz Bira Ramos, que tem dado algumas dicas paraa profissional. 
Atletas alinhados, aguardando ansiosos pelo treinos de Nilma Mourão

Trabalho de escada são feitos constantemente para melhorar a coordenação motora dos atletas
Nilma acompanha de perto cada aluno, sempre corrigindo a postura


Impressiona a quantidade de estações e sequência de exercícios elaborados por Nilma

Aqui, os atletas faze exercícios sob a escada

Alunos demonstram felicidade em ser orientados por Nilma, que tem muita empatia

Matheus treina sob olha atendo da professora

Todos os detalhes são vistos por ela

Atletas aguardam sua vez para treinar