Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Notícias do dia 27 de abril

Palavra de Deus
“E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo; esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Provérbios 20.14-15)
Mensagem do dia
Mantenha o astral sempre elevado! Nada de perder a paz e a tranqüilidade por coisas fúteis e banais.
Encare a vida e tudo mais sempre com otimismo e em momento algum se desacredite.

Águia treinou nova formação para pegar Cametá
Ciente das dificuldades que enfrentará no jogo diante do Cametá, cuja partida contece no sábado (30), à tarde, no Parque do Bacurau, em Cametá, quando não contará com: Analdo (suspenso); Fabrício, Michel, Ley e Torrô, que pediram rescisão de contrato com o time, João Galvão técnico do Águia de Marabá já começou a montar o time que enfrenta a equipe sensação do Parazão deste ano.
Foram realizados três coletivos de segunda à quarta-feira, este era exatemente o fundamento que faltava no grupo aguiano, que precisa de entrosamento, mas que só foi percebido agora pela comissão técnica do time de Marabá.
No último treino realizado na manhã de hoje quarta-feira (27), muitas palavrões foram chamados pelo treinador, que normalmente é muito comedido na sua maneira de tratar os atletas que comanda.
Talvez pela pressão da grande maioria da torcida marabaense e de parte da imprensa que quer a saída do técnico do comando do time aguiano, Galvão resolveu ser mais duro com os atletas, prometendo inclusive demitir aqueles que não se empenharem de verdade.
Por outro lado, teve jogador de até soco na cara de atletas mais jovem, que ao reclamar ao treinador Galvão, ainda teve que ouvir bronca do treinador.
Problemas à parte Galvão, meio no desespero, montou o time com Alan Taxista, melhor jogador do time na atualidade, atuando na lateral direita.
O problema é que Ley pediu para ir embora, e o lateral direito Sinézio sentiu lesão no quadril, mas induzido apermanecer no treino, aumentou a gravidade da Lesão, que segundo informações de dentro do time, só deve se recuperar em cerca de um mês.
O time foi escalado no coletivo com: Inácio; Darlan, Caio e Charles; Alan Taxista, Flávio, Elson, Berg e Rairo; Marcelo Dias e Marquinhos Marabá.
Neste sistema os volantes Caio, que nunca jogou, e Elson, que teve poucas oportuidades serão os titulares, enquanto o lateral esquerdo reserva Berg atuará no meio de campo e será responsável pela criação do time azulino.
Sinésio é mais um entregue ao departamento médico azulino
Jogos de Cabeludo pelo Ipitanga
no Campeonato Baiano de 2011
Revelado pelo Camisa 10, a exemplo de muitos craques do futebol nacional, o atacante Kevison Araújo do Nascimento, o Cabeludo, que seguiu no começo do ano para Bahia onde jogaria pelo Ipitanga, durante o Campeonato Baiano, entrou em quatro partidas e jogou no total oitenta minutos da competição estadual da Bahia.
Os jogos que ele participou em contagem regressiva foram: no dia 13 de março contra Atlético Alagoano, quando o time baiano perdeu por 2 a 0; jogou contra o Vitória da Conquista (BA), em nova derrota, só que por 2 a 1, dia 09 de março; encarou ainda o Bahia, quando perderam por 3 a 0, no dia 03 de março; e havia estreado na derrota por 3 a 1, contra o Colo-Colo.


Decisão do Marabazão será neste sábado
A Liga Esportiva de Marabá (Lemar) está ultimando os detalhes para a partida decisiva do Campeonato Marabaense de 2010, cuja partida acontece neste sábado (30), às 18 horas, no estádio Zinho Oliveira, entre Sociedade Amapaense, campeã do primeiro turno, e Estrela de Ouro, campeão do returno, e que venceu o primeiro jogo desta decisão por 3 a 2, de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0.
O campeão receberá uma quantia em dinheiro além do troféu, sendo que o vice também recebe taça e uma quanti a em dinheiro.
Ao campeão será dada a Taça Paulo Marabá, que homenageia o ex-desportista (in-memorian) que por muitos anos colaborou com o esporte marabaense, tendo atuado como jogador e treinador na Acrob, Seleção de Marabá e Seleção de São João do Araguaia.
Estrela de Ouro está a um empate do primeiro título municipal
Sociedade Amapaense está confiante na reviravolta
“Atlético Marabá está no fundo do poço”
Com catorze títulos de campeão marabaense da Divisão Especial (Primeira Divisão) local o tradicional time do Clube Atlético Marabá está mais uma vez prestes a ser rebaixado para a Segunda Divisão de Marabá, uma vez que está na antepenúltima colocação na tabela de classificação do Marabazão do ano passado, e se pelo menos empatar com o Ibop, em seu último jogo na fase final do certame estará rebaixado novamente.
No ano passado o ‘Verdão da Transamazônica’ como é conhecido o time comandado pelo depsortista Geilson Sanches, o Gêca, caiu para a Segundona, mas, graças a desistência do Grêmio Esportivo Tocantins (CET) em disputar o certame municipal, o Verdão ficou com a vaga que foi doada a ele pela diretoria do time gremista.
Com apenas três pontos ganhos o Marabá decide a vaga com União da Liberdade, que tem um ponto; e Morada Nova, que tem dois pontos. Os dois times jogam hoje e se algum deles vencer obrig ao Marabá a ganhar do Ibop.
Na noite da útlima terça-feira (26), o Marabá foi goleado pelo Santa Rosa pelo placar de 4 a 1, com tentos de: Moisés (3) e Carlão para o Santa Rosa, enquanto Agnês, com um gol quase do meio de campo descontou para a equipe alviverde.