Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aniversário de 20 anos do Studantil

Studantil faz torneio para comemorar seus 20 anos de fundação
Aniversário de 20 anos de fundação
do Studantil será neste fim de semana
A Escola de Futebol Sociedade Esportiva Studantil que, segundo a data do próprio logo tipo da entidade, completa 20 anos de fundação no dia 3 de março, realiza em Marabá, um torneio interestadual neste final de semana, nas categorias Sub-12, 13 e 15, para comemorar a data festiva para a tradicional escolinha de futebol, comandada pelo professor João Campelo.
O torneio envolve atletas em três categorias: Sub-12, atletas nascidos em 2000/2001/2002 e 2003; sendo que o Sub-13, será disputado por atletas nascidos em 1999; enquanto o Sub-15 terá entre os disputantes, jogadores nascidos em 1997 e 1998.
Para este torneio que acontecerá neste final de semana (sábado-3 e domingo-4) nos campos do Parque São Jorge (Novo Planalto) e Carecão (Cidade Nova), estão convidados times dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins, com destaque para times de Augustinópolis e Araguatins, ambos no Tocantins; São Pedro da Água Brança e Imperatriz (MA); além de times de Jacundá, Tucuruí, Conceição do Araguaia, Rondon do Pará, Brejo Grande, Nova Ipixuna, e os melhores times de Marabá, tendo como destaque o time anfitrião.
Os times que tiverem interesse em disputar o torneio devem se inscrever até sexta-feira (2), com o professor João Campelo (94) 9213-1150 e Bira Ramos (94) 8116-3340.
O certame terá abertura oficial no sábado (3) pela manhã, no campo do Parque São Jorge, quando autoridades estarão presentes para hastear os pavilhões ao som do Hino Nacional.
Os times participarão do desfile, em seguida começam os jogos que só terminam no domingo à tarde, culminando com a entrega de troféus, medalhas e certa quantia em dinheiro aos times campeão e vice, assim como artilheiros e goleiros menos vazado.

Transamérica está confirmado no torneio Interestadual

João Cameplo orienta seus atletas que disputarão o torneio

Rogério, do Studantil, estará no evento

Camisa 10 entra na competição representando Marabá