Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Remo e Águia hoje à noite

Águia e Remo fazem
hoje à noite o
'Clássico Azul'
O Águia de Marabá volta a campo na noite de hoje (9), para enfrentar o Clube do Remo, no estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, às 20h30, no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno do Parazão deste ano, entre as duas equipes postulantes ao título estadual desta temporada. Para este jogo, tanto Remo, quanto Águia estarão com seus times completos, o que dá a certeza de bom jogo, porém, como a Tuna Luso, goleou o favorito Cametá, pelo escore de 4 a 1, na tarde de ontem, em jogo disputado no Francisco Vasquez, o Souza, é muito bom que tanto Águia quanto Remo, coloquem as barbas de molho, porque qualquer vacilo, de uma equipe, deixa o time vencedor do jogo de hoje, a um passo da grande final do turno, cujo campeão, além de garantir vaga na final do estadual, ganha, de quebra, o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.
Pelo lado do Águia é bem provável que Galvão escale seu time com: Alan; Júlio Ferrari, Charles, Roberto e Rayro; Analdo, Diogo, Marquinhos e Flamel; Valdanes e Branco.
Por outro lado, Sinomar Naves, que está na corda bamba no comando remista, escala seu time com: Adriano; Balu, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan; Allan, Adenísio, Felipe e Magnum; Fábio Oliveira e Marciano.
A arbitragem será de: Joelson Narazeno Ferreira, Lúcio Ipojucan da Silva Matos e Silvério Ferreira Pinto.
Tanto Sinomar Naves quanto João Galvão (fotos abaixo) estão confiantes num bom resultado de sua equipe, é esperar para ver.