Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais dois no Trieste

Palavra de Deus
“O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.” (Salmos, 116:6)
“A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam.” (Esdras, 8:22b)
“Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” (Isaías, 44:3)

Mensagem do dia
Motivação - 3 dicas para
obter melhores resultados
1. Seja a sua própria rocha – O caminho certo é ter uma leitura adequada dos desafios.
Se você olhar as situações como problemas ficará paralisado, mas se enxergá-las como um desafio irá considerá-las como uma etapa e ficará estimulado a reagir de maneira mais apropriada.

2. Se veja como um atleta corporativo – Os atletas de alta performance também treinam no campo mental (além das simulações).
Visualizam como seria uma competição ideal, formulam as situações mais difíceis e fantasiam como irão lidar com ela.

3. Se prepare para o fracasso, mas se surpreenda com o sucesso – Muitos profissionais não consideram a possibilidade de dar tudo errado.
Não se esforçam nos primeiros clientes ou nos primeiros dias do mês porque acreditam na virada.
Basta constatar que a maioria das empresas batem suas metas "no final do segundo tempo".
(Fonte: E-zine Revista Venda Mais por: Marcos Simões - psicólogo organizacional, consultor, palestrante, escritor)

Lucas Iguaran e Octtor
já estão no Trieste (PR)
Dos sete atletas de Marabá e região relacionados pelo Trieste Futebol Clube (PR), para período de avaliação, os últimos dois, já se apresentaram ao clube paranaense na última quarta-feira (9), ocasião em que chegaram à Curitiba (PR), por via aérea: Lucas Iguaran, goleiro de 12 anos, e Octtor Augusto, zagueiro, da mesma idade. Ambos são atletas do Camisa 10, que tem parceria com a equipe do estado do Paraná, que lapida os ‘diamantes’ locais para colocá-los em grandes clubes do Brasil.
Os garotos estão passando por quinze dias de avaliação física, técnica, médica e psicológica, onde os que mais se destacarem assinam contrato de cinco anos com o clube.
 Lucas Iguaran posa com os pais e a avó