Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Camisa 10 bate Zico 10

Palavra de Deus
“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra” (Oséias, 6:3)
“O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.” (Salmos 119:50)
“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:5-6)
Mensagem do dia
De Olho nas Metas
Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras.
A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.
Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava de novo.
Então ele começou a ficar desanimado e pensou: "jamais vou conseguir terminar minha viagem!
É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!".
Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.
Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.
Assim também é a nossa vida: quando paramos demais para olhar os problemas, perdemos tempo e nos distanciamos das nossas metas. (Autor desconhecido)

Camisa 10 invade Parque São Jorge
A Escola de Futebol do Camisa 10 Sports ‘invadiu’ o Parque São Jorge para encarar o Zico 10 Liberdade e o Transamérica em partidas amistosas que aconteceram na manhã de hoje, ocasião em que o time do Camisa 10 disputou seis amistosos, tendo vencido três empatado um e perdido apenas um jogo, quando o time Sub-15 do Camisa perdeu para o Sub-16 do Transamérica, pelo escore de 2 a 1.
Nos primeiros jogos, a categoria Sub-09 bateu o transamérica por 2 a 0, com gols de Gabriel Vinícius e André William. Em seguida o Sub-11 ganhou por 1 a 0, sendo que o Sub-12 empatou por 2 a 2, no entanto o Sub-13 venceu por 3 a 2, com gols de: Eduardo, Diego Matos e Rayerison.
O time Sub-14 empatou por 1 a 1, em jogo muito disputado do começo ao fim.
Para o próximo sábado o Camisa 10 está selecionando adversários, para novos amistosos, enquanto o Transamérica viaja, ao comando do presidente Teixeira Gomes, até Augustinópolis (TO), onde encara a Seleção local pelas categorias: Sub-11, 13 e 16. 
Goleiro Raí e Ricarte foram os destaques

Thiago Maradona destacou-se no Sub-11

Lance da vitória so Camisa sobre o Zico 10 Liberdade

Aspecto dos atletas antes do jogo

Aqui, eles assistem o time menor

Marcos Matheus capitão do Sub-12

Ansiosos pelo jogo

Lance do jogo Sub-11

A pegada foi a tônica dos jogos

Sub-15 do Camisa encarando o Transamérica

Equipe Sub-15 jogou muito bem, mas perdeu por 2 a 1