Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dias está no União Barbarense

Dias está em atividade pela União Barbarense (SP)
 União Barbarense
acerta com volante
Dias para a 
A2 do Paulista
O jogador passou pela Barbarense em 2003.
Santa Barbara D’Oeste, SP, 26 (AFI) – Após anunciar a permanência do técnico Claudemir Peixoto, o União Barbarense oficializou a contratação do seu primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Dias, revelado pelo Vasco da Gama e que neste ano estava atuando pelo Joinville e conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
Estranhamente, que negociou a ida do jogador para o União foi o técnico Paulo Roberto Santos, que por muito pouco não assumiu o clube para o Estadual. A diretoria do Leão da Treze preferiu manter Claudemir Peixoto e, para o jogador, o fato do treinador não ter sido contratado não muda sua disposição ou vontade de vestir a camisa do clube no próximo ano.
"Conversei com o Clayton e tudo está muito bem encaminhado. Será um prazer retornar ao União, onde tive ótima passagem em 2003 e 2004. Moro na cidade, minha esposa é de Santa Bárbara e tudo isso tem um peso grande para o acerto", comentou Dias ao SBNotícias.
Aos 32 anos, Dias começou sua carreira no Vasco e ainda no Brasil atuou pela Portuguesa, São Caetano, Oeste e por último o Joinville. O atleta também pode jogar no futebol europeu, onde vestiu a camisa de um clube turco.
Enquanto segue planejando reforços, o União Barbarense está reunido com os demais clubes da A2 do Paulista na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber regulamento, cotas e forma de disputa da competição em 2012.