Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Geovani Marabá joga a Série B do Gauchão

Geovani Marabá conduzindo a bola
 Santo Ângelo anuncia
lateral Geovani Marabá
 Fechou a lista no Santo Ângelo. A peça que faltava para Leandro Machado fechar o grupo da Divisão de Acesso tem sotaque nordestino, mas vem de Santa Catarina.
O nome completo é Paulo Geovani Mendes Bezerra. Mas quando entra em campo, o lateral-esquerdo é apenas Geovani Marabá.
As conversas entre o jogador e diretores do Santo Ângelo iniciaram há cerca de três semanas. Ele estava no Juventus, de Jaraguá do Sul (SC), onde disputou a Série B do Campeonato Catarinense.
Geovani se considera um jogador com habilidades para correr muito e marcar com qualidade. Quando dá, ainda se arrisca a cobrar faltas lá no ataque.
O lateral deverá estar em Santo Ângelo na reapresentação do grupo de jogadores, em 29 de janeiro - mais uma vez a data foi alterada.
A razão para a mudança, segundo o diretor Sérgio Fortes, é econômica. Com o adiamento, o clube espera economizar um pouco mais com alimentação e hospedagem de jogadores e comissão técnica.
Aquela ideia de concentrar por quinze dias no Complexo Esportivo do Paarc Sport deverá ser descartada. Sérgio Fortes diz que a comissão técnica vai fazer uma reunião em breve para reorganizar a pré-temporada do clube, após tantas alterações para o reinício.
O jogador iniciou na escola de futebol do Studantil, tendo passado ainda por Transamérica e Camisa 10, de onde seguiu para o PSTC (PR), em seguida Geovani teve o complemento de sua formação no Atlético Paranaense (PR), e passou por Londrina (PR), entre outras equipes, ambas no profissional.
No início desse ano, o jogador chegou a ser oferecido a diretoria do Águia de Marabá, cuja equipe só tinha um atleta para a posição, mas como não foi indicado por nenhum empresário de fora, e nem ex-jogador amigo do técnico João Galvão, não teve a oportunidade de mostrar seu talento no time de sua cidade natal.