Total de visualizações de página

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CRB acaba de contratar Tiago Marabá

Direção do CRB acaba de confirmar
Thiago Marabá como novo reforço
Antes mesmo da partida contra o Sport Atalaia, na qual o CRB busca a reabilitação no Campeonato Alagoano, a direção anunciou o nome do primeiro reforço para a sequencia da temporada. Trata-se do atacante Thiago Marabá, que estava no Anapolina e Goiás.
Marabá é um reforço indicado pelo treinador regatiano, Paulo Comelli, com quem trabalhou na equipe do Remo do Estado do Pará. O atacante de 25 anos chega para disputar não apenas o estadual, mas também a Série B do Campeonato Brasileiro.
Além de Thiago Marabá, a direção do CRB deve confirmar ainda neste sábado a contratação de mais quatro atacantes, sendo um lateral que jogue dos dois lados, um primeiro volante e mais dois meias de armação.
CURIOSIDADE
O novo atacante do CRB estava atuando no Anapolina de Goiás, onde realizou apenas três partidas. O fato curioso é que Marabá por pouco não seria comandado por um profissional conhecido em Alagoas. Na última sexta-feira, o técnico Vica ex-ASA foi anunciado como novo treinador da equipe.
FICHA TÉCNICA
Nome: Thiago Nascimento Barbosa
Apelido: Thiago Marabá
Nascimento: 18/05/1986
Peso: 66 kg
Altura: 1,67 m
Natural: Marabá (PA)
Clube: São Paulo (juvenil), Uberaba (MG), Primavera (SP), União Cacoalense (RO), Águia (PA), Remo (PA) e Salgueiro (PE), Anapolina (GO)