Palavra de Deus
“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias” (Salmo 23.6)
Mensagem do dia
Esqueça
Esqueça os dias de nuvens escuras...
Mas lembre-se das horas passadas ao sol .
Esqueça as vezes em que você foi derrotado...
Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias.
Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos...
Mas lembre-se das lições que você aprendeu.
Esqueça as infelicidades que você enfrentou...
Mas lembre-se de quando a felicidade voltou.
Esqueça os dias solitários que você atravessou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou...
Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de
SEMPRE TER UM SONHO... (Autor desconhecido)
Aqui, ele comemora o gol que marcou ontem à noite
|
Botafogo bate
Coritiba de virada,
e Elkeson volta
a marcar gol
RIO - Contra um adversário que perdeu o título da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Botafogo poderia esperar facilidade. Mas não foi o que encontrou neste domingo, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Caio Júnior venceu o Coritiba por 3 a 1. Bill marcou para o time de Curitiba no primeiro minuto de jogo e Maicosuel, Elkeson e Alex viraram a partida. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Internacional, no sábado, no Couto Pereira. Já o Botafogo pega o Flamengo, no domingo, no Engenhão.
O jogo começou com um susto para o Botafogo. Logo no primeiro minuto, em um vacilo da defesa, Bill recebeu cruzamento na área e, sozinho, cabeceou para o gol. Jéfferson não conseguiu evitar. O placar adverso deixou o time nervoso, errando muito. Alessandro começou a ser vaiado logo aos 6 minutos e era um dos que mais sentiam a pressão. O Botafogo melhorou quando começou a explorar a velocidade de Elkeson, Éverton e Maicosuel. Herrera perdeu boa oportunidade aos 15. No minuto seguinte, após receber lindo lançamento de Elkeson em contra-ataque, Maicosuel avançou e chutou cruzado para empatar.
O Botafogo continuou atacando e Herrera perdeu boa oportunidade aos 28. As falhas na defesa, no entanto, deixavam o time exposto e, aos 34, Léo Gago teve liberdade para chutar de fora da área. A bola bateu na rede pelo lado de fora. Quatro minutos depois, a bola entrou, mas para o Botafogo. Elkeson cobrou falta forte próximo a área para virar o placar.
No segundo tempo, o Botafogo caiu de produção. Aos 7, quase Rafinha empata para o Coritiba em chute fora da área. A bola passou perto do gol de Jéfferson. As coisas ficaram mais fáceis para o Botafogo aos 18, quando o zagueiro Emerson entrou com o pé muito alto em uma dividida e machucou o volante Lucas Zen. Apesar de ter um homem a menos, o Coritiba controlava a posse de bola, só que arriscava pouco. Em uma rara oportunidade, aos 33, Geraldo recebeu na área e chutou na trave. No fim, o Coritiba pressionava e o Botafogo era perigoso nos contra-ataques. Em um deles, aos 48 minutos, Alex recebeu, entrou na área e chutou forte para fechar o placar. (Extra.globo)