Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Renan Mota está de volta

Muricy relaciona Renan Mota entre os
18 jogadores que enfrentarão o Cruzeiro
Com o foco voltado para a final da Copa Libertadores da América, o Santos enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro, com um time repleto de reservas. E, com isso, o técnico Muricy Ramalho resolveu dar oportunidade a vários jogadores das categorias de base do clube, incluídos na lista dos relacionados para a partida diante da Raposa, pela quarta rodada do Brasileirão.
Um dos destaques da Relação de Muricy Ramalho é o atacante Renan Mota, revelado pela escola de Futebol Camsia 10, de Marabá Pará, de onde saiu para jogar pelo Atlético Paranaense (PR), Internacional (RS) e em seguida Santos (SP), clube pelo qual atua há quatro anos. 
Resguardando os seus principais atletas para enfrentar o Peñarol, na decisão da Libertadores que se inicia na próxima quarta-feira, em Montevidéu (Uruguai), Muricy está levando para Sete Lagoas (MG) nada menos do que 10 jogadores formados nas categorias de base do clube.
Os zagueiros Renato e Walace, o lateral esquerdo Wesley, além do volante Alison e do atacante Renan Mota, foram chamados dos Juniores (Sub-20) para compor o grupo ante o Cruzeiro. Além deles, os outros atletas formados na base, e que já integravam o elenco principal do Peixe são: o goleiro Vladimir, os zagueiros Vinicius Simon e Rafael Caldeira, o meia Felipe Anderson e o atacante Tiago Alves.
O Alvinegro Praiano busca a sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Após derrotar o Avaí, na última rodada, o Santos espera melhorar ainda mais a sua colocação dentro da Série A do Nacional. Em 11° lugar no campeonato, o Peixe somou apenas quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) no Brasileiro.
Confira a lista dos relacionados do Santos para o jogo:
Goleiros: Aranha e Vladimir
Zagueiros: Bruno Aguiar, Rafael Cadeira, Renato, Vinícius Simon e Walace
Laterais: Alex Sandro e Wesley
Volantes: Alison, Charles e Possebon
Meias: Felipe Anderson e Roger Gaúcho
Atacantes: Borges, Renan Mota, Rychely e Tiago Alves
Renan Mota quando marcou gol pelo Santos na Taça São Paulo

Aqui, quanto ele foi escolhido melhor jogador em torneio na Espanha