Elkeson e Marcelo Matos- Foto Lance |
Elkeson marca primeiro
gol pelo Botafogo
O primeiro gol com a camisa do Botafogo empolgou o meia atacante Elkeson. Contente, o jogador espera ganhar fama e títulos com a camisa do novo time.
"Vim para o Botafogo atrás de reconhecimento e títulos. Estou feliz com o gol e em ajudar o Botafogo a ir cada vez mais longe", disse.
O jogador, que estava no Vitória, chegou ao Botafogo e já assumiu uma posição no time titular.
"O professor Caio confia em mim e espero corresponder dentro de campo com gols e boas atuações", disse.
O jogador só perde jeito o centrado quando questionado sobre seu apelido, Ursinho. "O ambiente aqui é muito legal e isso é coisa do Maicosuel e do Marcelo Mattos", disse.
Não era o resultado que Elkeson esperava para o jogo em que marcasse seu primeiro gol pelo Botafogo. Mas o empate em 2 a 2 com o Ceará terminou sendo suficiente na opinião do jovem meia, que elogiou a postura da equipe alvinegra na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas.
- A gente fez o que o professor pediu. Uma marcação mais na frente, jogando no contra-ataque. Está bom pelo empate. Está de bom tamanho – disse Elkeson, em entrevista à Rádio CBN.
Alessandro concordou com o meia. Para o lateral, o resultado no Ceará foi bom, se levados em conta os erros individuais que culminaram nos gols do Vozão. No primeiro, a defesa alvinegra se atrapalhou, e Osvaldo balançou as redes. Já no segundo, sem marcação, Michel acertou uma bomba de fora da área.
- Do jeito que foi a partida, as circunstâncias que foram esse jogo, sim, acho que foi um bom resultado. Acho que faltou um pouco de sorte e calma para fazer o terceiro também. Mas o jogo foi excelente. Jogar contra o Ceará é sempre muito difícil – concluiu o lateral.