Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Engenho Novo e Transamérica fazem decisão

Transamérica e Engenho
Novo decidem Sub-17
Depois de 22 jogos e 37 gols anotados, chegou o dia da grande final da 16ª Taça Cidade de Marabá Sub-17, cuja decisão aponta para amanhã, às 09h30, no estádio Zinho Oliveira, o embate entre Transamérica e Engenho Novo, numa final em que o Transamérica, atual campeão marabaense, enfrenta o time de Gylson Marques e Alexandre Rocha, que desbancou o time campeão da última Taça Cidade, Projeto amigos de Deus, comandado por Castanhal, que realiza excelente trabalhos com crianças e adolescentes.
Para chegar à final o Transamérica derrotou de virada, hoje pela manhã, o Camisa 10, pelo placar de 3 a 1, com gols de Diego, Batalha e Ian Paixão, enquanto Gleyson, havia aberto o marcador para o Camisa.
No outro jogo, que foi extremamente disputado, Engenho Novo e PAD empataram sem gols, resultado que provocou a decisão por pênaltis, tendo o time de Alexandre Rocha vencido por 4 a 3, e garantido vaga na decisão.
Como a direção do torneio quer diminuir o máximo os jogos para poupar o gramado do Zinho Oliveira, a direção resolveu não realizar a disputa do terceiro lugar sendo que o campeão puxará o terceiro colocado.
Ou seja: se o Transamérica foi o campeão, a equipe do Camisa 10 fica em terceiro, no entanto, se o campeão for o Engenho Novo, quem fica com o terceiro lugar é o PAD.
Castanhal classificou o Sub-15 e esperava ganhar no Sub-17

Lance do jogo entre Camisa 10 e Transamérica
 
Maxilley, destaque do Camisa 10

Triste durante o jogo, Alexandre se alegrou com vitória nas penalidades
ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É CRIME!
QUEM CALA CONSENTE, E QUEM CONSENTE ABUSA TAMBÉM.
DENUNCIE (DISK-100) OU LIGUE EM MARABÁ (94) 3324-3450