Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Engenho bate Transamérica

Após muito tempo Engenho volta a comemorar um título
Revanche com estilo
Engenho Novo goleia
Transamérica e leva Sub-17
Numa manhã inspirada do atacante Alessandro que fez dois belos gols, em menos de oito minutos de jogo, a equipe do Engenho Novo goleou o Transamérica por 4 a 2, cujo resultado valeu o título da 16ª Taça Cidade Sub-17, além de servir como revanche para a equipe de Gylson Marques, que durante a final do último Campeonato Marabaense da categoria em dezembro de 2009, havia perdido para o rival por 3 a 1.
Além de Alessandro, Daniel e Cleberth anotaram os tentos do Engenho, enquanto Darley e Caio fizeram os gols do Transamérica, que jogou desfalcado de Júlio, Zé do Rodo e Diego, este último, artilheiro do time, que abriram mão de disputar a final para realizar passeio à Serra das Andorinhas, para tristeza do treinador Teixeira Gomes.
O artilheiro desta categoria foi Leandro, com três gols, enquanto Rodrigo Pires, também do Engenho Novo foi o melhor goleiro, tendo levado apenas 5 gols ao logo do certame.
Depois da decisão Gylson reuniu seus atletas para afirmar; “Não posso estar feliz em ganhar troféus, eu quero é formar cidadãos, e isso não estou conseguindo porque vocês não querem me ajudar. Para continuar assim a gente para por aqui”, pontuou ele que está triste com a falta de respeito e disciplina de alguns jogadores de seu plantel.


Alessandro comemora gol com técnico Gylson Marques

Aqui, os jogadores fazem comemoração de um dos gols-

Leandro recebe de Castanhal taça de artilheiro

Machado entrega a Rodrigo troféu de goleiro menos vazado

Diana Serrano passa a Everson taça de vice campeão

Teixeira Gomes entrega troféu de campeão a Rodrigo Pires

Gylson fala com seus jogadores sobre a responsabilidade