Palavra de Deus
“O homem perverso levanta a contenda, e o difamador separa os maiores amigos” (Provérbios 16.28)
Mesagem do dia
Renove-se
Reconheça a pessoa especial, forte, talentosa, guerreira e poderosa que você se transformou. Sinta-se renovado, preparado e potencializado no dia de hoje. Isso mesmo, sinta tudo isso e vá em frente.
Chegou a hora de encarar uma nova etapa, pois é tempo de se refazer e, se for preciso, sair das cinzas! Você pode, você é capaz! Você merece!
Retome todos aqueles antigos e bons sonhos e dê a você mesmo mais uma oportunidade.
Agora é a sua hora de recomeçar para fazer florir a sua vida. Viva de novo, mas de uma maneira diferente, do seu jeito!
Hoje não é nenhuma data especial e nem precisa ser para celebrar a vida.
Mas você está se encontrando um pouco mais com você e percebe que pessoa especial, forte, talentosa e bonita você é! Vamos! Bote fé em si mesmo!
Bote fé nessa criatura linda, competente e guerreira que você sabe que é! Um novo ânimo, tá? Tenha mais esperança, mais alegria e mais amor!
E para conquistar isso basta um estalar de dedos. Basta querer.
É uma questão de jeito que você sabe que tem. E vontade nunca lhe faltou, certo?
Festeje, celebre e comemore por ter chegado até aqui.
Esse ser maravilhoso e que venceu tantas batalhas se transformou, agora vale ouro! Vale muito! É tudo de bom!
É 10 porque está no caminho certo! Valorize-se mais, ok?
Nunca mais se compare a ninguém. Não vale a pena! Você é único! Explore mais as suas possibilidades, tá?
E comece a se perguntar mais: "O que é possível?"
E transforme seus sonhos em realidade porque você merece e sabe que pode e que merece.
Lembre-se sempre que a prosperidade está te esperando. (Autor Desconhecido)
HOMENAGEM À ISAURA
Início a postagem de hoje registrando o falecimento da professor de educação física Isaura, que durante décadas deu aulas de sua variante nas escolas Plínio Pinheiro e Judith Gomes Leitão.
Considerada uma das mais tradicionais professoras da categoria, ela sempre aglutinou a seu redor as principais celebridades esportivas da cidade, cujos talentos passaram por sua mão na juventude. Que Deus a tenha querida amiga Isaura.
Murici:
‘A moda é pegar o
Neymar e dar cartão’
Peñarol e Santos empatavam por 0 a 0. Na volta do intervalo, Muricy Ramalho tira Neymar, o craque do time, para os 45 minutos finais. A cena narrada não aconteceu, mas o treinador pensou em promover a substituição do camisa 11 por conta dos critérios do árbitro Carlos Amarilla.
No primeiro tempo, o paraguaio marcou apenas duas faltas em cima de Neymar. Pior: em lance com o meia Matías Mier, Amarilla deu ao brasileiro um cartão amarelo por considerar que simulação de falta.
Na volta para o intervalo, a Joia reclamou de perseguição e Muricy fez questão de conversar com o árbitro para fazer pressão.
- Estava muito fácil para ele (Amarilla). Agora, a moda é pegar o Neymar e meter o cartão. No Brasil e Holanda ele fez igual. Ele é leve demais, vai ficar como em pé? Não foi falta, tudo bem, mas não precisa de cartão. Ele é muito bom na arbitragem, mas o tempo todo ficou preocupado em tirar jogador nosso. Sinceramente, ia tirar ele (Neymar) no intervalo. Se ele não me desse segurança, ia tirar. Imagine o prejuízo se ele fosse expulso - disse o treinador.
Em 12 jogos pela Copa Santander Libertadores, Neymar recebeu seis cartões amarelos e um vermelho. Com o empate por 0 a 0 em Montevidéu, o Peixe precisa de uma vitória simples, no Pacaembu, para ser campeão(Yahoo/esportes).
Sobre Neymar........Bira Ramos
Alheio a estas reclamações do técnico santista, o que vi essencialmente no jogo de ontem, foi um Neymar sem o brilho de sempre, mais preocupado em explicar seus cortes de cabelo, do que suas atuações dentro de campo.
Justamente ele que faz o impossível para tentar ser sempre o centro das atenções, nem que para isso precise derrubar treinadores (Wagner Mancini que o diga), ou mesmo humilhar adversários em campo, sob pretexto de que os mesmos os agrediram (senão vejamos o jogo contra o Ceará pelo Brasileirão do ao passado).
Vi no jogo de ontem, um árbitro apitando certo, dando cartões certos e, anulando gol duvidoso à favor do time da casa, beneficiando (se é que podemos dizer assim) a equipe do Santos, que era o visitante.
Mas, o que tenho visto atualmente é a queda de rendimento de Neymar que diante de Holandeses, Romenos e, agora na própria Libertadores, não voltou a mostrar seu excelente futebol.
No ano de 2004 ou 2005, nem me lembro bem, Neymar dispuatou a final de uma competição contra o Camisa 10 de Marabá, em competição promovida pela Dom Bosco Promotion, numa cidade do interior de são Paulo.
Ainda garoto, o craque santista não conseguiu superar a marcação dos volantes Busmarck e Harison, que o marcavam por zona e Neymar acabou expulso por agredir Pelezinho com uma cotovelada.
Ao reclamar acintosamente da decisão do árbitro um zagueiro santista (Alemão) também foi expulso, isso tudo aos 5 miutos do segundo tempo do jogo que estava 0 a 0.
Entretanto, alguns dirigentes santistas e membros da de uma torcida organizada do clube invadiram o campo e determinaram o fim do jogo, em que o árbitro ainda decretou as cobranças de penalidades máximas que os alvinegros ganharam por 5 a 4.
Naquela ocasião Neymar (pivô de toda confusão) saiu como herói, assim como saiu nas vezes em que tanto o Santos quanto Mancini saiu em sua defesa. Resultado: ele acabou por derrubar o treinador. Tomara que essa defesa de Muricy não represente a queda de mais um técnico do comando santista por causa dele, que nem de longe serve de exemplo para os jovens jogadores que estão começando. Uma pena que esse seja o perfil de alguns ídolos brasileiros.