Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

3,9: Marabazão aponta boa média de gols
O Campeonato Marabaense da Divisão Especial terá prosseguimento na noite de hoje, no estádio Zinho Oliveira, quando jogam Vila Nova e MEC, às 20 horas, em jogo que dá sequência à 5ª rodada do turno inicial do certame municipal organizado pela Liga Esportiva de Marabá, e totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Marabá, através do prefeito Maurino Magalhães.
Na noite de ontem o Santa Rosa, de viradam, bateu o Clube Atlético Marabá, pro 4 a 2, em jogo que havia sido adiado da segunda rodada. Aliás, esta foi a rodada com melhor média de gols, 5,1 gols por jogo, onde 36 gols foram anotados em sete partidas.
Nas outras rodadas a médias foram: primeira rodada - 3,1 por jogo, com 22 gols assinalados; terceira rodada – 4,5 gols por jogo, quando 32 gols foram anotados e quarta rodada - 3,1 com 22 tentos marcados em sete jogos.
A quinta rodada prossegue hoje com Vila Nova e MEC, e aponta para a próxima quinta-feira, Sociedade e Internacional, também às 20 horas.
Até hoje 30 partidas já foram disputadas, com 117 gols assinalados, o que proporciona a média de 3,9 gols por jogo.
No último sábado a rodada apontou dois jogos muito disputados entre Juventude e Duque de Caxias, que empataram sem gols, e a goleada do D’Paschoal por 4 a 1 para cima do Estrela de Ouro, atual campeão marabaense. 
Lane do jogo entre Duque de Caxias e Juventude Paraense

Bela jogada do lateral do Juventude, que empatou sem gols